chef checho

Degustá! fala sobre o empreendedorismo do Chef Checho Gonzales!

O Degustá! fala sobre o empreendedorismo do Chef Checho Gonzales e Harmoniza Cerveja Artesanal Jeffrey com Ceviche!

São Paulo recebeu o empreendedor Checho Gonzales na década de 70. Visionário, o empresário foi proprietários de locais descolados fazendo parte do cenário underground das noites paulistanas e também foi percursos nos Eventos de Rua idealizando – O Mercado – Evento Gastronômico que une Boa Comida e Preços Competitivos – Foi um sucesso!!

chef checho

Foto: Ricardo Bergamini

Chef Checho continuou se superando e hoje é o Cap da ‘Comedoria Gonzales’ localizada no Mercado de Pinheiros.

O Mercado de Pinheiros foi revitalizado e hoje supera as expectativas. O ambiente todo é muito limpo, as bancas super organizadas e os peixes e frutos do mar são comercializados à preços atrativos.

No entanto o mais legal do Mercado é o balcão da ‘Comedoria Gonzales’ que oferece um cardápio amplo, serviço descomplicado e sem frescura.

Na Comedoria Gonzales você pode exercer sua liberdade viajando pelos pratos, fazendo seu pedido no balcão e de preferência limpando sua mesa e jogando no lixo seus pratos e copo.

Harmonizando :

O destaque fica para os Ceviches: deliciosos, frescos e saborosíssimos!

Chef Checho traz o expertise de anos de estrada com combinações inusitadas!

Uma excelente pedida é o Ceviche que leva na receita: Peixe Tenro, Cebola, Tomate, Salsinha, Limão e Cambuci sob farofinha macia tudo à base de Leite de Tigre que é o segredo do Chef!

Aposte com o coração aberto nesta pedida e Harmonize à uma Deliciosa Cerveja Artesanal do Estilo Weiss, parceria da Cervejaria Jeffrey e Checho.

Chef Checho

Foto: Ricardo Bergamini

Uma Harmonização deliciosa!

Após tudo isso você ainda se surpreenderá com o valor que passa do Justo e faz a gente pensar em voltar e trazer a família e amigos.

Checho sempre presente comanda a brigada com olhos atentos e não nega um bate papo com os clientes que buscam o Chef pra trocar ideias ou simplesmente agradecer a boa comida.

Para nós Brasileiros é um Privilégio receber este Talentoso Boliviano, orgulhoso de suas raízes traduzindo a Culinária América Andina em terras Brasileiras.

Obrigado Bolívia!

chef checho

Foto: Ricardo Bergamini

Degustá! indica a Comedoria Gonzales.

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Degustá! fala sobre o empreendedorismo do Chef Checho Gonzales! was last modified: by

A Paty iniciou sua carreira nos anos 90 como professora, estudou moda, trabalhou como garçonete à noite em um dos primeiros restaurantes japonês de São Paulo, teve lojas e restaurantes, até se encontrar como pesquisadora de bebidas artesanais de alta qualidade. Como sommelière, Paty tem agenda cheia com eventos, aulas, degustações, produção de conteúdo e consultorias