5º RestauraRH

5º RestauraRH destaca ganhos da implantação de cultura inclusiva!

O 5º RestauraRH destaca a importância da cultura inclusiva para os estabelecimentos do setor de alimentação fora do lar!

Como a implantação de uma cultura inclusiva pode trazer ganhos para as empresas?

Já está comprovado que companhias diversas e inclusivas geram resultados inovadores. Mas montar essas equipes cada vez mais heterogêneas e ainda garantir o engajamento dos colaboradores é um dos principais desafios da área de recursos humanos na atualidade. Como superar barreiras e implantar uma cultura inclusiva para trazer ganhos para as empresas será o foco do terceiro painel do 5º RestauraRH, evento pioneiro da ANR.

Fabiana Soares, vice-presidente da ABRH-PE e coordenadora do Fórum Mulheres na ONU, e Willian Luciano, gerente de Recursos Humanos do Arturito, sobem ao palco do evento para reforçar a importância de um olhar atento ao tema. “Vou dividir com o público a experiência de nosso restaurante com o programa ‘Cozinha e Voz’, projeto que já conta com três turmas formadas com público LGBTQIA+, colaboradores homens e mulheres trans”, adianta Willian.

Para ele, a inclusão não se restringe à contratação de pessoas com deficiências físicas ou cognitivas. “Ser diverso engloba a inclusão de outros grupos vulneráveis, como refugiados, por exemplo. O mundo está em constante evolução e a inclusão de minorias faz parte de nosso dia a dia. Enquanto profissionais de Recursos Humanos, precisamos ser agentes dessa transformação”, completa.

Marcado para o dia 8 de novembro, no Hotel Meliá Jardim Europa, em São Paulo, o 5º RestauraRH também irá abordar o novo papel do RH no mercado, a automação dos processos de contratação de pessoas e o uso da gamificação no treinamento das equipes.

As inscrições do 5º RestauraRH já estão abertas!

Quem ainda não fez a inscrição para acompanhar as palestras do 5º RestauraRH ainda tem tempo. Acesse agora mesmo o link e participe! Associados, R$ 200 e Não Associados R$ 400.

Confira também que os Benefícios da automação nos processos de RH entra em debate no 5º RestauraRH! Clique aqui!

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@anrbrasil.org.br

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

5º RestauraRH destaca ganhos da implantação de cultura inclusiva! was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.