cervejas artesanais

Encontro gratuito sobre cervejas artesanais acontece em Brasília!

Para celebrar o Dia dos Pais, Brasília tem encontro gratuito sobre cervejas artesanais!

O evento será no Boulevard Shopping, no dia 11 de agosto. O youtuber Leandro Oliveira, do canal Cerveja Fácil, mostrará a produção de maneira descomplicada .

A paixão nacional pela cerveja ganha novas possibilidades para extrapolar a simples degustação. Agora, os fãs da bebida fermentada podem produzir a sua própria versão exclusiva e realizar o desejo de se tornarem mestres cervejeiros.

Em 11 de agosto, para comemorar o Dia dos Pais, o Boulevard Shopping Brasília, administrado pela Aliansce Shopping Centers, promove um bate-papo sobre como produzir cervejas artesanais. De 15h às 18h, a conversa será conduzida pelo youtuber Leandro Oliveira, do canal Cerveja Fácil.

O bate-papo será em frente à lo Voglio e os clientes terão uma demonstração completa sobre a produção de cervejas artesanais (produção ao vivo),  além  de  degustarem  uma versão da bebida. A ideia do canal Cerveja Fácil é mostrar que a criação de um produto próprio e artesanal pode ser feita de maneira simples e descomplicada.

“No evento faremos a cerveja de maneira simples, focada na prática. Eu ensino o processo enquanto colocamos a mão na massa. O público pode pegar o produto, provar e entender cada etapa enquanto cria sua própria versão para degustar”, afirma o youtuber.

O momento é ideal para que cervejeiros caseiros possam se encontrar, trocar experiências e encontrar novos caminhos e aprendizados. Acredita-se que a cerveja tenha sido uma das primeiras bebidas alcoólicas  que foram criadas pelo ser humano. Atualmente, é a bebida alcoólica mais consumida no mundo, além de ser a terceira bebida mais popular mundialmente, logo depois da água e do café.

O Bate-papo – Criação de cerveja artesanal acontece no Boulevard Shopping – (Setor Terminal Norte Conjunto J – Asa Norte), no dia 11 de  agosto, das  15h  às  18h.

E por falar em cervejas artesanais, o número de cervejarias no Brasil quase dobra em 3 anos. Impulsionado pelo boom de cervejas artesanais, número de cervejarias saltou de 356 para 679. Clique aqui e saiba mais do assunto!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Encontro gratuito sobre cervejas artesanais acontece em Brasília! was last modified: by

Especialista em produção animal e interessado em fornecedor conteúdo de qualidade para o setor de alimentação fora do lar!