Festival de Sopas Ceagesp

Festival de Sopas Ceagesp tem um novo sabor a cada semana!

O Festival de Sopas Ceagesp oferece semanalmente sempre novos sabores de cremes e caldos.

Até o final do Festival de Sopas Ceagesp, no dia 2 de setembro, serão mais de 60 opções de sabores oferecidos ao público. Mas o cardápio semanal também inclui sopas especiais fixas em dias diferentes.

Às quartas-feiras, por exemplo, o público tem uma exclusiva Sopa de Siri Gratinada incluída no cardápio. Toda quinta-feira é dia de Bisque de Camarão reforçar o menu, disponível com todas os demais alternativas de cremes e sopas.

Aos domingos também tem uma opção extra no cardápio muito apreciada pelo público. A Sopa de Chocolate com Frutas, introduzida no menu do festival desde o Dia dos Namorados, passou a ser a atração dominical fixa do festival.

Sabor mais disputado pelo público, a Sopa de Cebola é servida todos os dias e em todas as semanas. Prato que deu origem aos Festivais Ceagesp, desde 2009, a Sopa de Cebola é oferecida nas versões gratinada e sem gratinar, e faz sucesso há mais de 50 anos na Ceagesp.

Nesta 15ª semana (de 8 a 12 de agosto – quarta a domingo), o público encontra ainda Creme de Mandioquinha com Salmão e Cebolete, Cassoulet, Creme de Palmito, Sopa de Feijão com Macarrão e Jardineira de Legumes com Cogumelos Frescos. Na próxima semana, até o final do evento, novos sabores entram para o cardápio, substituindo as opções do período anterior.

Por R$39,90 por pessoa, dá para tomar todas as sopas quantas vezes quiser. O valor inclui complementos, como calabresa assada, queijo ralado, croutons, pães e pimentas. Bebidas, sobremesas e itens da mesa de antepastos são cobrados à parte. Crianças até cinco anos não pagam. De seis a dez anos, pagam metade do valor. No festival, também não há cobrança de serviço.

O Festival de Sopas Ceagesp funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. Às quartas, quintas e domingos, o horário é das 18h à meia-noite. Às sextas e sábados, o festival fica aberto até a 1h da manhã.

A entrada do Festival de Sopas Ceagesp é pelo Portão 4 da Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, altura do 1.946 – Vila Leopoldina – zona oeste). O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial fixo de R$10 para quem for ao festival de automóvel (mediante carimbo da organização do evento).

Veja também que o índice de preços dos alimentos da Ceagesp apresenta queda generalizada em julho de 2018! Clique aqui!

O índice de preços dos alimentos da Ceagesp encerrou julho de 2018 com redução de 5,22%, com todos os setores apresentando queda. No acumulado do ano, a queda é de 2,80%.

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Festival de Sopas Ceagesp tem um novo sabor a cada semana! was last modified: by

Especialista em produção animal e interessado em fornecedor conteúdo de qualidade para o setor de alimentação fora do lar!