foodnews

Foodnews celebra a marca de 1.000 artigos publicados!

O Foodnews celebra a marca de 1.000 artigos publicados!

Pois é, já foram 1.000 artigos apresentados em nosso canal de notícias.

Nosso trabalho começou em 2016 e, desde então, já se passaram quase 2 anos. Conquistamos parceiros importantes e o reconhecimento de leitores que buscam saber mais sobre preços dos alimentos, oferta, demanda e o mercado dos insumos, além de notícias relevantes para o setor de alimentação fora do lar.

Claro, estamos apenas começando e sabemos que a jornada ainda é longa. Temos muito o que aprender e a buscar entender sobre as necessidades de informação dos nossos leitores.

E muito disso vem das dicas e sugestões que temos recebido e, claro, gostaríamos de receber cada vez mais. Afinal de contas, para trazer informações que contribuam com o setor de alimentação e seus empresários, precisamos ouvi-los!

E por falar nisso, 2017 mais uma vez foi um ano difícil para o empresário brasileiro, especialmente do setor de alimentação fora do lar. O ano, aliás, começou com perspectivas positivas e a esperança que uma recuperação mais robusta fosse iniciada.

Infelizmente patinamos mais uma vez, apesar de, ainda que modestamente, o fim do ano mostrar sinais que 2018 realmente possa ser melhor que os anos anteriores. Há sinais de uma retomada do crescimento econômico.

Mas o importante hoje é de agradecer os leitores do Foodnews. E, como não poderíamos deixar de mencionar, dos parceiros que caminham conosco, lado a lado.

O Degustá!, de Paty Al-Behy, com dicas e eventos ligadas a gastronomia líquida é nossa embaixadora quando o assunto é harmonização e a busca da melhor relação entre a gastronomia sólida e líquida. E para saber mais do Degustá e do trabalho da Paty Al-Behy, clique aqui!

A ANR, Associação Nacional de Restaurantes, além de conteúdos relevantes e atuais, continuamente nos auxilia para o melhor entendimento das necessidades e desafios do setor.

E, por fim, do Aregala Internacional e Cozinheiros Sem Fronteira e seu incrível trabalho de divulgação e promoção da gastronomia ao redor do país. E aqui cabe destacar também os importantes trabalhos sociais ao longo do ano. Nosso sincero obrigado Prof. Celso dos Santos (clique aqui)!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Foodnews celebra a marca de 1.000 artigos publicados! was last modified: by

A Paty iniciou sua carreira nos anos 90 como professora, estudou moda, trabalhou como garçonete à noite em um dos primeiros restaurantes japonês de São Paulo, teve lojas e restaurantes, até se encontrar como pesquisadora de bebidas artesanais de alta qualidade. Como sommelière, Paty tem agenda cheia com eventos, aulas, degustações, produção de conteúdo e consultorias