Habib’s

Rede Habib’s oficializa maior parceria de serviço delivery do País!

A rede Habib’s estreia serviço delivery online.

A rede Habib’s, associada ANR, acaba de oficializar com a plataforma iFood. a maior parceria do país no mercado de delivery de alimentação.

Especializada em comida árabe e conhecida por aliar qualidade aos menores preços possíveis, a marca era uma das mais solicitadas e aguardadas pelos usuários do aplicativo de serviço de delivery.

“O Habib’s é uma das maiores redes do Brasil e um dos restaurantes  que nossos usuários mais procuram. Foram 15 milhões de solicitações para entrada do restaurante no iFood. Era um parceiro que queríamos muito contar na plataforma e estamos muito felizes por concretizar isso agora”, diz Carlos Moyses, CEO do iFood.

O delivery por meio do iFood já está em funcionamento em diversas localidades. No total são cerca de 180 municípios que podem pedir e receber os pratos do Habib’s, com taxa de entrega variando de acordo com a localização do cliente.

“Temos certeza do sucesso dessa parceria e estamos investindo muito na formação e contratação de profissionais para atender os novos clientes com qualidade, rapidez e os menores preços possíveis. Atualmente, atendemos mais de 3,5 milhões de pedidos por ano, representando 8% do faturamento no Habib’s e 5% no Ragazzo. Nossa expectativa é aumentar os pedidos em 80%, já no primeiro ano”, diz Alberto Saraiva fundador e presidente do Grupo Habib’s.

E mudando um pouco de assunto, o Foodnews destaca trajetória de sucesso da carne bovina ao longo dos anos, saindo de grande vilã nos anos 70 para um cenário completamente diferente nos dias de hoje!

O fato é que, em resposta ao mercado, a indústria da carne de bovina fez mudanças importantes nas propriedades nutricionais percebidas de seus produtos há quase 40 anos. Clique aqui e saiba mais do assunto!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Rede Habib’s oficializa maior parceria de serviço delivery do País! was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.