lucro do delivery

Iniciativa reverte lucro do delivery em doações!

O Foodnews destaca iniciativa da Facility e alguns restaurantes de São Paulo, revertendo o lucro do delivery em doações.

Para marcar o Dia Internacional da Síndrome de Down – celebrado dia 21 de março – e conscientizar as pessoas sobre a importância da luta pelos direitos igualitários, o aplicativo Facily e o restaurante Consulado Gaúcho estão liderando uma campanha entre restaurantes paulistanos em prol da causa.

No dia 21 de março, parte do lucro do delivery e onze restaurantes da capital paulista serão doados para a Elo 21, instituição sem fins lucrativos que apoia e promove o desenvolvimento físico, emocional e psicossocial de pessoas portadoras da Síndrome.

A campanha foi iniciada pelo Consulado Gaúcho, parceiro da Facily no serviço de delivery. Percebendo a importância da iniciativa, o app convidou outros estabelecimentos cadastrados entre os restaurantes disponíveis na plataforma para aderirem a causa. Como resultado, participam também o La Paella, Bar do Biu, Aguzzo Cucina, Aguzzo Trattoria, Frangaria (unidades Vila Olimpia e Chácara Sto. Antônio), Abudi Halal, Pizzaria Moema, Lasanheria & Cia e Hou Poke House.

Buscando ter maior engajamento na parte de pedidos neste dia, o aplicativo de entrega, que também funciona como marketplace de produtos variados, iniciou uma campanha de divulgação da iniciativa dentro do próprio app e da sua redes sociais. “Este tipo de iniciativa contribui para promover o bem-estar e a inclusão das pessoas portadoras da Síndrome de Down na sociedade. Reverter parte do nosso lucro para uma organização séria como o Elo 21, que beneficia diretamente as pessoas com esta condição, é um grande passo neste sentido”, explica Diego Dzodan, CEO da Facily.S

Fundada em 2018 por executivos de grandes empresas de tecnologia como Facebook, SAP, Airbnb e Uber, incluindo Diego Dzodan, Luciano Freitas, Vitor Zaninotto, Ingrid Macedo e Gustavo Pontes, a Facily é startup de compras online que conecta os produtos com os melhores preços aos usuários, com entrega rápida.

E por falar em lucro do delivery, clique aqui e confira algumas dicas de como vender melhor no mercado de delivery de alimentos!

Adaptado de Seven Public Relations

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Iniciativa reverte lucro do delivery em doações! was last modified: by

Especialista em produção animal e interessado em fornecer conteúdo de qualidade para o setor de alimentação fora do lar!