órgãos reguladores

Encovisas discutirá adequação dos órgãos reguladores à tecnologia

O primeiro painel do Encovisas discute adaptação dos órgãos reguladores frente às novas tecnologias!

Marcado para o dia 3 de agosto, em São Paulo, o 6º ENCOVISAS, Encontro Nacional de Vigilâncias Sanitárias (clique aqui), abre as discussões do dia falando de tecnologia. Mais especificamente da preparação das VISAs para se adequar às novas ferramentas de controle dos estabelecimentos de alimentação fora do lar.

No painel “Como as VISAs adaptam seus Procedimentos frente à Evolução Tecnológica dos Controles Gerenciais dos Restaurantes”, os palestrantes convidados vão discutir a importância de estar sempre conectado com as novidades e apto para reconhecer e utilizar os novos recursos.

“No encontro buscaremos entender melhor como as tecnologias agregam valor a cada realidade local no aspecto da vigilância sanitária. Nos grandes centros como São Paulo, percebe-se um aporte muito maior na preparação dos estabelecimentos para a adesão de novas soluções nesse sentido. A missão será antecipar as boas práticas também para os estabelecimentos que atuam fora das metrópoles e trazer uma melhor compreensão sobre cada uma das ferramentas”, explica Raquel Bittencourt, Diretora da Vigilância Sanitária de Santa Catarina e uma das especialistas convidadas para o painel.

O encontro anual é a grande oportunidade de debate entre órgãos reguladores e empresários do setor, visando sempre o avanço no relacionamento entre ambos.

“Para nós, é muito importante a realização de eventos como a ENCOVISAS, pois é um momento em que po de-se manter atualizada a comunicação entre vigilância e associações. Além de nos permitir ouvir deles o que pensam que poderia ser mudado ou não nas regras atuais. É um ótimo momento de diálogo.”

Idealizado e organizado pela ANR – Associação Nacional de Restaurantes, o evento acontece das 8h30 às 18h, no Conselho Regional de Química, em SãoPaulo, na Rua Oscar Freire, 2039.

O encontro contará com 4 painéis e vai reunir autoridades, empresários, especialistas e representantes de órgãos reguladores.

As inscrições já estão abertas e há preços promocionais até o dia 14 de julho. O valor é de R$360. Apó s essa data, sobe para R$420.

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Encovisas discutirá adequação dos órgãos reguladores à tecnologia was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.