preços do filé de pescada

Comportamento de preços do filé de pescada no varejo paulista em 2017

O Foodnews destaca o comportamento de preços do filé de pescada no varejo paulista ao longo do ano de 2017.

A Tabela a seguir apresenta os dados de preços do filé de pescada no varejo paulista, em valores médios mensais, de janeiro a dezembro de 2017.

preços do filé de pescada

Os dados revelam que apesar da oscilação ao longo do ano, os preços do filé de pescada acumularam alta de 10,2% no ano de 2017.

O fato é que os preços do filé de pescada iniciaram o ano cotados a R$28,22/kg, em média e encerraram 2017 a R$31,09/kg.

Vale ressaltar ainda que ao longo do ano os preços do pescado oscilaram entre uma queda de 10,2% e uma alta no mesmo patamar, de 10,2%.

E é interessante observar que o comportamento de preços do pescado foi bastante diferente dos preços da carne bovina no varejo paulista. Isso porque o pescado apresentou alta superior ao dos cortes de carne bovina avaliados no Foodnews.

O Foodnews apresenta os valores finais do comportamento de preços da carne bovina no varejo paulista em 2017. Clique aqui e confira os dados!

A Figura abaixo melhor ilustra os preços do filé de pescada no varejo paulista em 2017.

 

Fonte: Dados do IEA (adaptado por Foodnews)

 

O consumo de peixes está realmente associado a uma melhor noite de sono e inteligência nas crianças.

As crianças que consomem peixes pelo menos uma vez por semana dormem melhor e têm pontuações de QI mais altas do que aquelas que comem pescados com menos frequência, de acordo com dados da Universidade da Pensilvânia e publicados na Nature. Clique aqui e saiba mais do assunto!

E vale destacar também uma notícia importante para o setor de pescados em 2017, já no ano o número de fraudes tem diminuído! Clique aqui e confira!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

 

Comportamento de preços do filé de pescada no varejo paulista em 2017 was last modified: by

Especialista em produção animal e interessado em fornecedor conteúdo de qualidade para o setor de alimentação fora do lar!