temakeria makis

Temakeria Makis inova com cardápio totalmente vegano

Temakeria Makis Place lança cardápio com alimentos 100% veganos e se torna pioneira no segmento!

Marca, que já possuía há anos opções veganas, agora é a primeira rede de restaurantes japoneses no Brasil a oferecer um cardápio exclusivo do tipo aos consumidores. Novidades, que possuem o selo de aprovação da SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira), estão disponíveis em diferentes unidades da rede

A Temakeria Makis Place, rede com quase 80 restaurantes distribuídos pelo Brasil, lança projeto inédito e pioneiro e se torna a primeira rede de restaurantes japoneses no país a contar com um cardápio com alimentos 100% veganos.

A marca investiu forte em pesquisas e testes para adequar os alimentos mais tradicionais do cardápio, como o Shimeji e o Tarê, para que fossem utilizados em receitas sem alterar o sabor e a textura dos elementos. Matilde Arruda, diretora operacional da Temakeria Makis Place, pontua que “os produtos permaneceram idênticos, sem qualquer alteração quanto aos sabores
originais. Além do público vegano, temos certeza que os demais consumidores também ficarão satisfeitos com as novas opções”.

Matilde ressalta que alguns produtos da marca são feitos à base de inhame, livres de qualquer ingrediente de origem animal, conservantes e alergênicos. Todas as novidades possuem também o selo de aprovação da SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira), que acompanhou e avalizou o projeto desde o início.

O cardápio exclusivo é composto de diferentes opções. Na seção de temakis, destaque para os sabores VEGGIE (tofu, shimeji quente, edamame e molho especial) e SHIMEJI CREAM (Shimeji, cream cheese vegano e amêndoas laminadas). Outras novidades recém-lançadas pela marca também estão disponíveis na versão vegana do cardápio, como o URAMAKI SPRING (pepino,
abacate, manga, alface, cream cheese vegano e gergelim) e o MAKIS CHIRASHI VEGGIE (arroz, shimeji, tarê, avocado, cenoura e fios de batata doce).

As unidades participantes são Shopping Tamboré, Verbo Divino, Vila Mariana, São Caetano, Marginal, Celso Garcia, Alameda Santos, Borba Gato, Klabin, Jardim das Flores, Cassandoca, Alto de Pinheiros, Perdizes, Vila Leopoldina e Butantã.

Acesse o site e confira todas as novidades da marca: www.makisplace.com.br

E por falar em temakeria vegana, o Foodnews tem um espaço exclusivo dedicado ao vegetarianismo e veganismo. Clique aqui e confira!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Temakeria Makis inova com cardápio totalmente vegano was last modified: by

Especialista em produção animal e interessado em fornecer conteúdo de qualidade para o setor de alimentação fora do lar!