UberEats

UberEats chega ao Brasil. Confira dicas e benefícios!

O UberEats está iniciando suas operações no Brasil.

Confira dicas e como se beneficiar do mais recente aplicativo de delivery de comida do país!  O Uber, que inovou no serviço de transporte de passageiros no país, decidiu também garantir seu espaço no ramo de entrega de comida.

O UberEats jé é uma realidade em várias cidades do mundo, mas, chegou ao Brasil em dezembro do ano passado e inicialmente em São Paulo.

A novidade entre os paulistanos foi divulgada por e-mail a alguns usuários da Uber. O aplicativo de delivery disponibilizará centenas dos melhores restaurantes de São Paulo a um clique.

Contudo, para utilizar o UberEats e iniciar sua experiência com este aplicativo de delivery de comida é necessário baixar o UberEats, já disponível gratuitamente para Android e IOS.

O UberEats funciona exatamente como todas as maiores plataformas de pedido de comida pela internet, ou seja, basta escolher um restaurante parceiro, criar o pedido e finalizar a compra.

De acordo com o e-mail enviado para os usuários, restaurantes como hamburgueria Meats e o italiano Cosi estão na lista de lançamento. Mas o número de restaurantes parceiros aumenta a cada dia.

E como é de costume do Uber, assim como os descontos oferecidos para o sistema de transporte de passageiros, o UberEats oferecerá um abatimento de R$35 em seu primeiro pedido. Para isso, basta usar o código “TANOFORNO” no momento do pagamento.

A empresa aposta no potencial de consumo da capital paulista, já que São Paulo é uma das cidades que mais utiliza o serviço do Uber na América Latina. A cidade perde apenas para a Cidade do México.

O UberEats funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia! Eventos, curiosidades e dicas de gestão e mercado do setor de alimentação fora do lar!

UberEats chega ao Brasil. Confira dicas e benefícios! was last modified: by

Especialista em produção animal e interessado em fornecer conteúdo de qualidade para o setor de alimentação fora do lar!