Viena express

Viena Express lança novas opões de pratos feitos!

Viena Express lança duas opções de pratos feitos!

Associado ANR, o Viena Express, uma das redes de restaurantes mais tradicionais do país e um dos pioneiros no formato buffet, incrementa o seu portfólio com duas versões do já conhecido “prato feito”.

Com preços fixos de R$19,90, os clientes podem escolher entre strogonoff de frango, acompanhado por arroz e batata palha, ou ravióli verde ao molho concassé.

As novidades já podem ser encontradas nos restaurantes localizados em São Paulo e Rio de Janeiro. O lançamento faz parte de uma série de iniciativas promovidas recentemente pela marca, que tem a frente o chef Du Cabral. Com mais de 20 anos de experiência, ele é o responsável por toda a inovação do cardápio e releitura dos pratos tradicionais da rede.

O Foodnews já havia destacado que a rede de restaurantes Viena Express, associada ANR, têm novidades para as unidades localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Os restaurantes Viena Express das capitais agora contam com 12 novas receitas de saladas que valem por uma refeição. Clique aqui e confira!

O Foodnews destaca também alguns números do food service brasileiro que, aliás, não param de crescer! A correria do dia a dia vem afastando, cada vez mais, o consumidor da cozinha de casa. Esse cenário justifica o número crescente de pessoas que procuram otimizar o tempo ao optar por refeições prontas e, em sua maioria, fora do lar.

De acordo com o IBGE, homens e mulheres que vivem por aqui gastam em torno de 25% de suas rendas com comida na rua. Clique aqui e saiba mais do assunto!

O Foodnews acompanha as tendências do food service nacional, já que manter-se competitivo é fundamental. Com isso, destacamos algumas tendências do food servisse. Clique aqui!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Viena Express lança novas opões de pratos feitos! was last modified: by

Especialista em produção animal e interessado em fornecedor conteúdo de qualidade para o setor de alimentação fora do lar!