36ª Festa da Uva de Jundiaí

36ª Festa da Uva de Jundiaí acontece no início de 2019!

Saiba mais da 36ª Festa da Uva de Jundiaí, com apresentações gastronômicas exclusivas do Aregala Internacional!

A Aregala Internacional – Associação de Restauradores Gastronômicos das Américas e do Mundo e Cozinheiros Sem Fronteiras Brasil participam da 36ª Festa da Uva de Jundiaí que acontece nos dias 17, 18, 10, 20 e 25, 26 e 27 de Janeiro e também nos dias 1, 2 e 3 de Fevereiro de 2019, apresentando os mais novos conceitos, técnicas e tendências da gastronomia nacional e internacional com workshops inteiramente gratuitos e interativos.

A Aregala Internacional realizará, ao longo da 36ª Festa da Uva de Jundiaí, 21 workshops de enogastronomia!

Os workshops incluem aulas práticas de saladas e molhos frios, coquetéis, vinhos e espumantes, gastronomia brasileira e internacional, sobremesas, coquetéis não-alcoólicos, cachaças artesanais e premiadas, degustações dirigidas e palestras de Gastronomia Regional do Brasil.

Vale lembrar que na edição de 2018 da Festa da Uva de Jundiaí foram lançados na cidade e região os Movimentos Vinhos Sem Fronteiras e Bartenders Sem Fronteiras com aulas práticas e palestras magnas de coquetelaria nacional e internacional, saladas tropicais, risotos, vinhos da enologia nacional e internacional, massa/molhos, pescados, gastronomia francesa, italiana, peruana, brasileira, colombiana, hospitalidade gastronômica, saúde/sucos e promoção territorial pela gastronomia.

E aproveitando a oportunidade, clique aqui e saiba mais do Movimento Vinhos Sem Fronteiras, do Aregala Internacional!

E para saber mais detalhes sobre a Festa da Uva de Jundiaí, como atrações, informações e outras dicas, clique aqui! E vale lembrar que a Festa da Uva de Jundiaí tem entrada gratuita e conta com a ação solidária dos participantes com a contribuição de 1kg de alimento não perecível.

A Prefeitura de Jundiaí através de sua Secretaria Municipal de Agro Negócio, Abastecimento e Turismo em Convênio com Aregala Internacional e Cozinheiros Sem Fronteiras Brasil  desenvolverão também ações sociais ao longo de 2019 em prol do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo entre outros.

E aqui cabe um comentário importante. Os benefícios da uva e seus derivados não ficam restritos apenas aos vinhos. O consumo de uvas são igualmente relevantes para nossa saúde. Clique aqui e saiba mais!

Vale destacar também que a importação de vinhos pelo Brasil no acumulado dos meses de janeiro e novembro de 2018 é recorde histórico (clique aqui).

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

36ª Festa da Uva de Jundiaí acontece no início de 2019! was last modified: by

Especialista em produção animal e interessado em fornecer conteúdo de qualidade para o setor de alimentação fora do lar!