4º RestauraRH

4º RestauraRH destaca reforma trabalhista e lei das gorjetas

4º RestauraRH destaca para a reforma trabalhista e lei das gorjetas!

O 4º RestauraRH está marcado para 9 de novembro e abre inscrições na próxima semana, a partir de 11 de setembro.

Um dos maiores e mais respeitados encontros do setor de Recursos Humanos, especializado na alimentação fora do lar, está chegando.

Idealizado e organizado pela ANR, a 4ª edição do RestauraRH acontece no dia 9 de novembro, em São Paulo e as inscrições para evento começam na próxima segunda-feira, 11 de setembro.

Neste ano, o encontro acontece no Hotel Meliá Jardim Europa e vai abordar, entre outros temas, a Reforma Trabalhista e seu impacto para restaurantes, a recém-aprovada Lei das Gorjetas e formas de implantação pelos restaurantes, o custo da rotatividade de colaboradores e como reduzi-lo, e o desenvolvimento de lideranças dentro das empresas.

As próximas edições do Foodnews vão trazer as últimas novidades sobre o 4ª RestauraRH, incluindo palestrantes confirmados. Para mais informações, entre em contato pelo comunicacao@anrbrasil.org.br.

E por falar em lei das gorjetas, ela está em vigor no país desde 13 de maio de 2017. O projeto original tramitou há mais de uma década no Congresso e até a aprovação do texto final teve uma série de aprimoramentos com o apoio de diversas entidades, entre as quais a ANR – Associação Nacional de Restaurantes (clique aqui e saiba mais).

Já a reforma trabalhista moderniza relações entre empregados e empregadores.

A nova lei prevê pontos que podem ser negociados diretamente entre empregados e empregadores que, em caso de acordo coletivo, passam a ter força de lei. As novas regras entram em vigor em 4 meses a contar de 13 de julho, data em que foi sancionada pelo presidente Michel Temer (clique aqui).

O Foodnews destaca artigo da ABIA que mostra ser o Brasil o país campeão de ações trabalhistas e da importância da reforma trabalhista (clique aqui e saiba mais)!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

4º RestauraRH destaca reforma trabalhista e lei das gorjetas was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.