adoção de cães

Campanha do Habibs incentiva adoção de cães

O Foodnews destaca a campanha do Habibs que busca incentivar a adoção de cães entre seus clientes. Saiba mais dessa iniciativa!

Temos trazidos aos nossos leitores algumas campanhas e ações promocionais que visem engajar e atrair os clientes de bares e restaurantes.

São diversas iniciativas de sucesso que podem servir de inspiração para clientes e demais empresários do setor de alimentação fora do lar!

Habib’s faz campanha para incentivar adoção de cães

O Habib’s criou a campanha ‘Todo cão merece uma casa’ para incentivar a adoção de animais abandonados.

A ação foi elaborada com o objetivo de divulgar o kit infantil com personagens do desenho Snoopy, disponível em toda a rede Habibs.

Em algumas unidades da rede foram colocadas instalações para chamar atenção dos clientes sobre a causa e a importância da doação de cães.

“É ótimo usar a força de nossa marca para promover causas que façam a população refletir e agir”, comentou Bruno Reis, superintendente de Marketing do Habib’s. A campanha teve início no último dia 9-fev em todo o país.

Os kits ganham a roupagem da casinha e trazem cards com fotos de alguns dos cães que estão prontos para adoção, além de mensagens que estimulam as pessoas a visitarem o site da campanha (www.kithabibs.com.br).

A história da maior rede de fast-food brasileira e maior rede de fast-food árabe do mundo começa em 1988, com a primeira loja inaugurada em São Paulo, na Cerro-Corá, bairro da Lapa.

Como curiosidade, as lojas da rede de fast food vendem mais de 600 milhões de esfirras por ano. Atualmente O Habibs tem 421 lojas e emprega cerca de 22 mil funcionários. Os números da maior rede de fast food nacional impressionam.

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia! Eventos, curiosidades e dicas de gestão e mercado do setor de alimentação fora do lar!

Campanha do Habibs incentiva adoção de cães was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.