adote uma criança

Ceagesp participa da campanha de Natal: adote uma criança!

Ceagesp participa, em 2018, da campanha de Natal “Adote uma Criança”!

Neste Natal, adote uma criança! Uma das festas mais celebradas do ano está chegando e como em todos os anos, a Ceagesp participa da campanha de Natal “Adote uma Criança”.

O objetivo da campanha de Natal, adote uma criança, é proporcionar um Natal mais feliz para as crianças da Associação Nossa Turma, entidade que atende crianças e jovens do entorno do Entreposto da Capital com diversos projetos socioeducativos.

Qualquer pessoa pode participar da campanha de Natal da seguinte forma:

  • Doando R$100,00 em conta corrente do Banco do Brasil e enviando o comprovante até o dia 10 de dezembro.
  • Montando seu próprio kit contendo roupa, sapato e brinquedos novos.

São mais de 200 crianças atendidas pela instituição e você pode adotar quantas quiser.

Quer participar? Entre em contato hoje mesmo com as representantes da campanha e alegre o Natal dessa turminha muito especial.

Com certeza seu gesto de carinho mudará o dia de alguém. Para maiores informações fale com a Ivana (SEAGE) pelo 11 3643-3991 (ivana.lemos@ceagesp.gov.br) ou com a Karina (CODSU) pelo 11 3643-3993 (karina.campano@ceagesp.gov.br).

Pois é, já já estamos novamente na época do Natal. Aliás, você sabia que o Natal é um dos eventos gastronômicos mais importantes da história. E por falar nisso, clique aqui e saiba como tudo começou. Isso, como a história do Natal começou…

E mudando um pouco o assunto, mas, ainda pensando nas crianças, já parou para se perguntar o motivo da aversão de algumas crianças a verduras e legumes? Será que o problema seria apenas a palatabilidade? 

A psicóloga Jacqueline Blisset, professora da Universidade de Aston, na Inglaterra, e especialista em comportamento alimentar de crianças, respondeu essas questões, em reportagem publicada pela BBC Brasil. Clique aqui e saiba mais do assunto!

Adaptado da Ceagesp

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Ceagesp participa da campanha de Natal: adote uma criança! was last modified: by

Especialista em produção animal e interessado em fornecer conteúdo de qualidade para o setor de alimentação fora do lar!