aregala internacional

Melhor Coxinha de Jundiaí será avaliada pelo Aregala Internacional!

A Melhor Coxinha de Queijo de Jundiaí, edição 2019, será avaliada pelo Aregala Internacional.

Você oferece coxinhas de queijo em seu restaurante, bar, padaria, Food Truck ou lanchonete? Se a resposta for sim, inscreva-se em nosso Concurso! Vamos escolher a melhor Coxinha de Queijo de Jundiaí! A participação no Festival é gratuita!

As inscrições vão até o dia 07 de dezembro! Inscreva-se em: https://goo.gl/forms/eTyxYaWJVsFqLlFe2 e conheça o regulamento do evento em: http://rotasturisticas.jundiai.sp.gov.br/centrohistorico/coxinha-de-queijo/

Conheça os jurados do Festival Gourmet de Coxinha de Jundiaí:

Prof. Celso dos Santos Silva – Ph.D: Graduado em Turismo, Mestrado em Administração, Ph.D em Administração  (USA), Vice Presidente de AREGALA Internacional , Presidente da Cozinheiros Sem Fronteiras Brasil e Diretor de Gastronomia da ABRESI (Associação Brasileira de Gastronomia, Hospedagem e Turismo) Prof. de Cursos de Pós Graduação em Gastronomia e da FHORESP (Federação de Hoteis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de São Paulo). Fundador dos Movimentos Vinhos Sem Fronteiras (clique aqui) e Bartenders Sem Fronteiras (clique aqui) e Presidente da Comissão Julgadora do Festival Gourmet de Coxinha;

Profa. Ms. Carmen Guarize : Graduada em Administração Hoteleira, Mestrado em Turismo e Graduada como Bartender pela IBA- International Bartenders Association e Sommelier pela Sommelier School. Vice Presidente de Aregala Internacional para América do Sul, Vice Presidente de Cozinheiros Sem Fronteiras Brasil e Profa. Universitária de Cursos de Pós Graduação em Gastronomia. Atualização Internacional em Europa (Portugal, Espanha, Itália, França, Polônia, Finlândia),  América Latina, México e USA. Jurada Oficial em Concursos Nacionais e Internacionais de Gastronomia.

Chefe Master Mauro Fernandes: Convidado Oficial do 30º CIHAT – Congresso Internacional de Gastronomia, Hospitalidade e Turismo; Membro Oficial de Aregala Internacional e Cozinheiros Sem Fronteiras – Brasil/Portugal; Graduado em Alimentos e Bebidas e com Especialização em Bacalhau/ Gastronomia Portuguesa pelo Real Consulado de Noruega; Empresário nas áreas de bares, restaurantes, Buffet, eventos e turismo; Representante Oficial no Brasil da Gastronomia Regional da Casa de Portugal – SP e de Produtos Premium da Região do Porto e Douro.

Chefe Master Géssio Pinto: Graduado em Cozinha e Especialista em Gastronomia Brasileira e Internacional; Experiência Profissional em Hoteis e Restaurantes de grande porte na cidade de São Paulo; Membro Oficial de Aregala Internacional no Brasil e de Cozinheiros Sem Fronteiras – Brasil. Atualização Internacional no México, França e Alemanha. Personal Chefe e Confeiteira Artesanal.  (Eventos Sociais e Corporativos).

Chefe Jair Abril Rojas: Prêmio Proexport Colômbia da Vice Presidência da República e do Ministério de Relações Exteriores da Colômbia; Membro Titular de AREGALA Internacional no Brasil e Diretor da Cozinheiros Sem Fronteiras Brasil; Graduado em Gastronomia pelo SENA – Colômbia; Especialização em Gastronomia; Chefe Proprietário do Macondo – Raízes Colombianas.

Chefe Fábio Fonseca: Sócio Fundador da empresa Chef del Grano, formado em Gastronomia pela UNG e pós graduado em Gestão de Bares e Restaurantes com foco em resultado pelo SENAC, Curso de padeiro pelo SENAI, Curso de Panificação Caseiro pelo SENAC, Cursos de Panificação Natural 100%  Levain pela Escola Artesanal Ateliê do Boulanger, Curso de Formação Básica de Cardápio pela Nestlé do Brasil. Com mais de 20 anos de experiência no ramo alimentício e atuação como Chef de cozinha e Chef Padeiro. Membro Titular de Aregala Internacional no Brasil e de Cozinheiros Sem Fronteiras – Brasil.

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Melhor Coxinha de Jundiaí será avaliada pelo Aregala Internacional! was last modified: by

Especialista em produção animal e interessado em fornecer conteúdo de qualidade para o setor de alimentação fora do lar!