aregala internacional

Aregala Internacional promove a gastronomia no litoral paulista!

Aregala Internacional e Cozinheiros Sem Fronteiras promovem a gastronomia em Maresias, litoral paulista!

Os chefes do Aregala Internacional e Cozinheiros Sem Fronteiras Brasil participaram da Expo Negócios Litoral nos dias 01, 02 e 03 de Outubro em Maresias – São Sebastião com palestras e aulas show e a coordenação Profa. Carmen Guarize e Regiane Moraes.

Saiba um pouco mais dos chefes do Aregala Internacional e Cozinheiros sem Froneteiras que levaram a gastronomia ao litoral paulista, com diversos temas e ações que visaram desenvolver e capacitar os profissionais e o público da região!

Profa. Carmen Guarize

aregala internacional

Graduada em Administração Hoteleira e Mestre em Turismo pela Unibero – SP.

Bartender pela ABB (Associação Brasileira de Bartenders) e Master Bartender pela IBA (International Bartenders Association). Sommelier pela Sommelièr School.

Atualização e Aperfeiçoamento Internacional em Gastronomia, Eventos e Hospitalidade na França (École Paul Bocuse), Itália (IFSE – Italian Food Style Education), Espanha (Universidade de Salamanca e Escola Superior de Turismo de Baleares), Portugal (Associação Portuguesa de Bartenders), USA (Florida Christian University) e AREGALA Internacional (Perú, Argentina, Chile, Bolívia, Equador, Costa Rica, Cuba, México, Finlândia, Polônia e França). Vice Presidente de Aregala Internacional para América do Sul. Diretora Internacional de Relações Públicas de AREGALA para América Latina (Associação de Restauradores Gastronômicos das Américas e do Mundo).

Regiane Moraes

aregala internacional

Graduada em Artes pela ECA-USP; Pós-Graduada em Produção de Artes e Eventos; Especialista em Gastronomia Regional da Italiana; Diretora-Geral da CriaRe Produções de Eventos; Diretora Cozinheiros sem Fronteiras para o Litoral Norte; Produtora e Coordenadora do Evento “Aprendendo com os CSF – Ilhabela”

Os palestrantes convidados para o evento foram:

Chefe Elzinha Nunes

aregala internacional

Graduada em Turismo. Atualização e Aperfeiçoamento Internacional pela École Paul Bocuse (França) e IFSE – Institute Food Style Education (Itália). Chefe Proprietária dos Restaurantes Aneto e Dona Lucinha. Pesquisadora, Presidente de Concursos, Palestrante/Consultora Gastronômica e com Programa Diário de TV. 2ª Vice Presidente de Cozinheiros Sem Fronteiras – Brasil, Vice Chanceler da ACLA – Academia Culinário das Américas e Membro Titular de Aregala Internacional.

 

Chefe Ana Maria Tomazoni

aregala internacional

Doutora em Educação Alimentar e Mestre em Gerontologia/Pedagogia e Pós-Graduada em Administração Hoteleira e Eventos. Atualização Internacional em Le Cordon Bleu (Paris-França), Baipai e Blue Elefant (Bang Kok – Tailândia), George Brown College (Toronto – Canadá). Diretora da Cozinheiros Sem Fronteiras – Brasil e Membro de Aregala Internacional. Diretora e Coordenadora Pedagógica da Escola Sabor e Saber Gastronomia. Chefe Consultora e Pesquisadora, Autora de 10 (dez) livros. Membro do Slow Food Brasil.

Prof. Daniel Ravetta

aregala internacional

Enólogo e Professor na área de Sommeliers. Diretor de Aregala Internacional no Brasil (Enologia) e Membro da Cozinheiros sem Fronteiras Brasil. Empresário na área de vinhos, eventos e alimentos Premium

Chefe David Lopes

aregala internacional

Membro Titular de AREGALA Internacional e Diretor Cozinheiros Sem Fronteiras Brasil – Litoral Norte-SP; Formação e Aperfeiçoamento em Alimentos e Bebidas em Bulgária, Argentina e Brasil; Chefe Proprietário da Pousada Villa Caiçara e Gerente Geral do Restaurante Cura – Ilhabela – SP; Fundador da ABB – Associação Brasileira de Bartenders – Litoral – SP e Trainer of Trainers pela IBA – Internactional Bartenders Association Singapura.

Cristiane Stabile

aregala internacional

Graduado em Administração de Empresas e Análise de Sistemas; Especialização em Gastronomia Mediterrânea, Italiana e Brasileira/Caiçara; Ex- chefe de Cozinha do Bacalhau Villa – Ilhabela – SP; Atualmente chefe de cozinha do Restaurante Cumbuca – Ilhabela – SP; Membro de Cozinheiros sem Fronteiras Brasil para Ilhabela e região.

Prof. José Máximo de Paula Santos

aregala internacional

Convidado Especial do 30º CIHAT – Congresso Internacional de Gastronomia, Hospitalidade e Turismo; Diretor Regional da Cozinheiros Sem Fronteiras – Brasil em Ilhabela e Membro de Aregala Internacional; Pós Graduações e Especializações nas Universidade do México (México) e Universidades e Universidades Stanford, Harvard e PeopleSoft University (USA); Consultor Master e Coach de Negócios em Gastronomia e Serviços.

Chefe Tonhão

aregala internacional

Graduado em Cozinha pelo SENAC/SP (favor confirmar os cursos)Ex. Chefe de Cozinha do Restaurante Deck – Ilhabela – SP.Experiência Profissional em Europa (Holanda – Amsterdam e França – Saint Remy de Provence no Restaurante Brasserie Les Variétés). Ex Instrutor da Escola qual escola? De Culinaristas Jovens – Curso Jovens Talentos. Consultor e Instrutor Gastronômico em Ilhabela – SP e São Paulo Membro de Cozinheiros sem Fronteiras Brasil para Ilhabela e região.

O Foodnews entrevista o Prof. Celso dos Santos, vice presidente do Aregala Internacional. Veja a opinião do Chef em relação as perspectivas e desafios do setor de alimentação fora do lar! Clique aqui e confira!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Aregala Internacional promove a gastronomia no litoral paulista! was last modified: by

Especialista em produção animal e interessado em fornecer conteúdo de qualidade para o setor de alimentação fora do lar!