bar pirajá

Bar Pirajá lança cachaça para comemorar seus 20 anos!

Bar Pirajá lança nova cachaça para comemorar seus 20 anos!

O bar Pirajá, associado ANR, está comemorando seus 20 anos de existência e, para isso, lançou uma nova bebida no cardápio para seus clientes. Trata-se da cachaça Santo Grau Pirajá Blend Coletivo 2018, feita pelas mãos de muitos especialistas, bartenders, influenciadores e entusiastas. “Com gosto de cana bem presente e toques de carvalho que potencializam sua complexidade, o rótulo foi produzido novamente em parceria com a Santo Grau, no tradicional engenho de Paraty”, afirma Natanael Paes, gerente de marca do bar Pirajá.

A parceria entre as duas marcas é de longa data. O engenho da Santo Grau, localizado em Paraty, é o responsável pela produção artesanal de todas as cachaças Pirajá. Além do novo Blend Coletivo 2018, são produzidas no local a Santo Grau Pirajá e a Santo Grau Pirajá Velha Guarda, que recebeu recentemente medalha de ouro no Concurso Mundial de Bruxelas – Edição Brasil.

E por falar em cachaça, o Foodnews destacou que o Brasil da Cachaça está nas mãos de Milton Lima. O trabalho do pesquisador, Milton Lima, eleva o tema ao mais alto patamar. E não para menos, já que estuda a bebida desde o início dos anos de 1980. Clique aqui e saiba mais do assunto!

O Foodnews também destaca o projeto que tramita na Câmara dos Deputados visando criar o Circuito da Cachaça!

Pois é, o Brasil pode ter um circuito turístico voltado para a promoção da cachaça. A ideia é oferecer os produtos genuínos de cada região produtora do Brasil a preços diferenciados, de acordo com projeto de lei que tramita na Câmara dos Deputados. Clique aqui e confira!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Bar Pirajá lança cachaça para comemorar seus 20 anos! was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.