Bartenders Sem Fronteiras

Conheça o Movimento Bartenders Sem Fronteiras!

Você conhece o Movimento Bartenders Sem Fronteiras?

O Movimento Bartenders Sem Fronteiras foi criado para promover, nacional e internacionalmente, a valorização contínua dos profissionais, empresários e educadores do segmento e desenvolver ações beneficentes em prol dos segmentos sociais menos favorecidos da sociedade através dos “Cozinheiros Sem Fronteiras – Brasil e Aregala Internacional”.

Confira os objetivos do Movimento Bartenders Sem Fronteiras:

  1. Incentivar o consumo crescente de coquetéis de forma altamente responsável.
  2. Popularizar e difundir fortemente a cultura dos coquetéis.
  3. Valorizar e reconhecer parcerias que viabilizem o desenvolvimento de novos conceitos de serviços e consumo responsável para o mercado.
  4. Programar ações integradas entre fornecedores, profissionais, empresários, escolas e entidades sociais.

Veja como e por quem a Comissão Nacional do Bartenders Sem Fronteiras é composta:

Fundador: Prof. Celso dos Santos Silva – CNTUR

Presidente: Profa. Ms. Carmen Guarize – ABRESI

1o Vice Presidente: Prof. André Amuri – Virtual Drink’s

2o Vice Presidente: Prof. Jonas Juliani Oliva – FIA – Fundação Instituto de Administração

3o Vice Presidente: Prof. David Lopes – Cozinheiros Sem Fronteiras – Brasil

4o Vice Presidente: Prof. Marcel Shumann – Cozinheiros Sem Fronteiras – Brasil

5º Vice Presidente: Bartender Silvano Matos – Brindes Mobile Wine Bar

Vale lembrar também que o Aregala Internacional e o Cozinheiros Sem Fronteiras lançaram em 2017 o movimento Vinhos Sem Fronteiras. Clique aqui e saiba mais desta iniciativa!

O movimento ” Vinhos Sem Froenteiras ” acontece em um momento oportuno, já que apesar da produção mundial de vinhos ser a menor em quase 60 anos, a produção brasileira deve crescer cerca de 169% em 2017. Clique aqui e saiba mais!

O Movimento Bartenders Sem Fronteiras tem o apoio da CNTur, Abresi, FHORESP, Prefeitura de Jundiaí, Prefeitura de Perúibe, Academia Brasileira de Gastronomia, Nespresso, Wiba, Da Vinci Gourmet, Virtual Drinks, Casa do Bar, Salamanca, Gran Mestre e Mobile Wine Bar.

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Conheça o Movimento Bartenders Sem Fronteiras! was last modified: by

A CNTur - Confederação Nacional do Turismo é uma entidade sindical patronal de grau máximo, que congrega em todo território nacional 07 federações e mais de 130 sindicatos, representando cerca de 3,0 milhões de empresas geradoras de mais de 8 milhões de empregos.A CNTur reúne os segmentos de hotelaria e meios de hospedagem; os setores de gastronomia, restaurantes e similares; operadoras e agências de turismo; empresas de refeição coletivas; entretenimentos e parques temáticos; além dos clubes recreativos, sociais e esportivos. Sua atuação na defesa dos interesses da categoria se dá principalmente na esfera federal, atuando em conjunto com as federações e sindicatos também nas esferas estaduais e municipais.