batata inglesa

Batata Inglesa lança novas opções inspiradas em sete países

A rede Batata Inglesa lança novas opções inspiradas em sete países.

A rede Batata Inglesa, associada ANR, preparou uma novidade para os clientes darem a volta ao mundo por meio dos pratos.

Até o dia 9 de outubro, estão disponíveis sete recheios especiais, cada um inspirado em um país.

As opções são Brasil (carne seca com cream cheese), EUA (salsicha com cheddar e bacon), França (champignon com creme de quatro queijos), Grécia (salmão com creme grego e endrodill), Itália (bolonhesa), Portugal (bacalhau) e Rússia (strogonoff de filé mignon).

“Criar recheios com essa temática é um exercício criativo e também uma oportunidade de chamar a atenção do consumidor. Mas é claro que, em todos os sabores, consideramos o paladar brasileiro para entregar uma experiência ainda melhor”, afirma Du Cabral, chef da IMC, dona da marca. Os pratos custam R$21,90 e a cada sete batatas internacionais adquiridas, o cliente ganha uma.

O Foodnews também destaca as novidades nos cardápios das redes Bob’s e Viena Express!

A rede Bob’s, associada ANR, incluiu no cardápio algumas novidades. São três lançamentos, sendo o principal deles a nova batata tipo canoa, com queijo cheddar e chili, em dois tamanhos: médio e mega.

E a rede Viena Express não fica atrás e lança mais de 50 receitas em seu novo menu. O Viena Express, outro associado ANR, completou 42 anos com novidades para os clientes (clique aqui e saiba mais).

O Foodnews igualmente destaca para um importante estudo que jogou um balde de água fria nos conceitos dietéticos atuais, em que as gorduras são vistas como as grandes vilãs. Clique aqui e confira os fatos.

E já que entramos nesse assunto, o Foodnews apresenta parte do estudo do ITAL, que revela o perfil  de peso e saúde do brasileiro (clique aqui)!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Batata Inglesa lança novas opções inspiradas em sete países was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.