beef cheddar melt

Subway lança o Beef Cheddar Melt, da linha premium da rede!

Subway lança novo lanche focado no queijo cheddar, o Beef Cheddar Melt.

O Subway, restaurante associado da ANR, tem novidades no menu: o Beef Cheddar Melt, que faz parte da linha Premium da rede. Feito à base de peito bovino desfiado e queijo cheddar cremoso, o novo sanduíche é uma extensão da linha Beef Bacon Chipotle, relançada nas lojas em fevereiro de 2018.

Segundo Leandro Florio, gerente nacional sênior de Marketing da Subway, a inspiração veio da cozinha clássica. “Juntamos dois ingredientes que muita gente adora: carne e cheddar. Buscamos cada vez mais diversificar nosso cardápio e proporcionar ao público uma experiência diferente em cada nova visita à rede”, explica. O novo sanduíche, Beef Cheddar Melt, já está disponível em todas as lojas da rede no Brasil.

E por falar em Subway e de seu mais novo lançamento, o Beef Cheddar Melt, vamos falar um pouco da história da rede. Afinal, você sabe como tudo começou?

E a história do Subway passa por um empreender de 17 anos que queria ser médico. Pois é, e isso foi em 1965, em Connecticut, nos Estados Unidos. O empreender de 17 anos em 1965 era Fred DeLuca que buscava uma forma de financiar seu sonho de se tornar médico. Clique aqui e saiba mais dessa história!

E mudando o assunto, saiba mais do Prohort Ceasas, aplicativo que fornece os preços diários de hortigranjeiros nas Ceasas do País!

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) lançou no dia 11 de junho de 2018, em Florianópolis/SC, o aplicativo Prohort Ceasas que disponibiliza para o público os preços diários de 48 produtos hortigranjeiros nas 40 centrais de abastecimento de capitais e do interior do país.

O acesso ao Prohort Ceasas é gratuito, basta que o interessado baixe o aplicativo no celular ou smartphone. Clique aqui!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Subway lança o Beef Cheddar Melt, da linha premium da rede! was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.