Bloomin’ Onion

Outback apresenta nova versão da cebola Bloomin’ Onion

Outback apresenta nova versão da cebola Bloomin’ Onion ®.

Pela primeira vez em sua história, o Outback Steakhouse, associado ANR, apresenta uma nova versão da sua famosa cebola gigante Bloomin’ Onion ®. Chamada de Smoked Bloomin’ Onion ® (R$ 49,90), a novidade foi criada pela equipe brasileira da marca e apresenta o icônico aperitivo preparado com um toque exclusivo de chipotle e um blend de temperos que garantem um sabor defumado delicioso. A clássica Bloomin’ Onion ® continua disponível.

“Para surpreender nossos clientes, fãs dessa tradicional cebola gigante cortada em formato de flor, criamos um novo sabor, com toque defumado. Essa novidade possibilita uma experiência diferente com um produto que o consumidor já conhece e adora. Nosso objetivo é sempre oferecer novos motivos para que os clientes visitem o restaurante e saiam de lá felizes”, afirma Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

Veja também que uma das unidades do Outback em São Paulo se torna a maior do mundo. A maior loja do Outback no mundo é brasileira. Localizada no Shopping Center Norte, a unidade do Outback em São Paulo, foi reformada recentemente e reinaugurada no último dia 30 de abril de 2018.

O restaurante ganhou 145 m² e passa a ser o maior da rede, com seus 1.039 m² e 414 lugares. Outras novidades são as duas novas salas internas e privativas, com capacidade para até 80 pessoas, e uma varanda climatizada. Clique aqui e saiba mais!

E por falar em Outback em São Paulo, o Foodnews destaca alguns números do food service brasileiro que, aliás, não param de crescer! A correria do dia a dia vem afastando, cada vez mais, o consumidor da cozinha de casa. Esse cenário justifica o número crescente de pessoas que procuram otimizar o tempo ao optar por refeições prontas e, em sua maioria, fora do lar. Clique aqui e saiba mais do assunto!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Outback apresenta nova versão da cebola Bloomin’ Onion was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.