capim santo

Capim Santo celebrará dia internacional da mulher com menu especial!

O restaurante Capim Santo elabora menu especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher!

No dia 8 de março é celebrado o Dia Internacional da Mulher e o restaurante Capim Santo São Paulo, associado ANR, oferecerá um menu especial em celebração a data até o próximo dia 7.

A chef Morena Leite preparou um cardápio leve e aromático, com muitos ingredientes brasileiros, para homenagear as mulheres.

Como entrada, a chef propõe um carpaccio de buri com vinagrete de abacaxi. Já para o prato principal, a sugestão é o Wok de camarões, acompanhado de purê de palmito pupunha e legumes salteados ao perfume de limão siciliano. Finalizando a experiência gastronômica, uma sobremesa bem feminina, o papillote de frutas com limão cravo, composto por banana, manga, morango, carambola e maracujá.

O menu do Capim Santo para a ocasião será servido somente no jantar da unidade dos Jardins, em São Paulo.

E você já percebeu que os novos hábitos de consumo de alimentos forçam mudanças dos empreendedores e geram oportunidades de negócios no setor de alimentação fora do lar?

O fato é que grandes empresas de alimentos e bebidas têm anunciando estagnação ou até diminuição de suas vendas nos últimos anos por causa da mudança dos hábitos de consumo. Essas mudanças são resultantes de complexas transformações econômicas, culturais, sociais e ambientais.

O crescimento da população, educação, urbanização, renda e longevidade são alguns dos indutores de novos hábitos de consumo, potencializados pelo acesso e popularização do uso de mídias sociais e plataformas digitais. Clique aqui e saiba mais do assunto!

Veja também que a FHORESP, o Aregala Internacional e o Cozinheiros Sem Fronteiras oferecem cursos gratuitos na área de gastronomia e hospitalidade ao longo do ano de 2018. Clique aqui e confira as dicas e programação dos cursos!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Capim Santo celebrará dia internacional da mulher com menu especial! was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.