cardápio do terraço itália

Novidades no cardápio do Terraço Itália neste início de 2018

Confira algumas novidades no cardápio do Terraço Itália neste início de 2018.

O cardápio do Terraço Itália trás algumas novidades, com pratos mais leves e frescos, especialmente para o verão!

O Terraço Itália, associado ANR, está apostando em pratos mais leves e frescos para o verão. Assinado pelo chef Pasquale Mancini, o menu fit conta com opções como salada de camarão e quinoa ao perfume de azeite de ervas, burrata com tomate e presunto de Parma crocante e o tartar de mignon com legumes crocantes e creme de parmesão.

Alguns clássicos também foram revisitados. Em destaque, o pappardelle com ragu de pato ao vinho do porto e para o agnolotti com frutos do mar e bisque de lagosta. De sobremesa, semifredo de chocolate e manga e a baba ao rum. O menu está disponível no almoço de segunda a sexta-feira, no buffet aos finais de semana e jantar no menu à la carte.

Vale lembrar que o Terraço Itália foi destaque no Foodnews em 2017, ano em que o restaurante completou 50 anos.

Situado em um dos prédios mais icônicos e imponentes da cidade de São Paulo, o Terraço Itália traz consigo um legado de história e tradição. Um protagonista na cena paulistana que surpreende e encanta clientes e visitantes há 50 anos. Clique aqui e saiba mais!

A ANR destaca que 2017 vai ficar marcado como um ano de grandes conquistas para o setor de bares e restaurantes do País! Muitas mudanças na legislação brasileira, em especial a criação da Lei das Gorjetas (clique aqui), da Lei de Terceirização (clique aqui) e a Reforma Trabalhista (clique aqui) tiveram o empenho decisivo da ANR.

Veja também algumas das perspectivas da ANR para o ano de 2018. O fato e que o ano começa com muita expectativa positiva, mas o empresário do setor deve manter cautela. Clique aqui!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Novidades no cardápio do Terraço Itália neste início de 2018 was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.