cervejaria nacional

Cervejaria Nacional faz 7 anos e celebra com novidade!

A Cervejaria Nacional comemora 7 anos com novo lançamento!

Em maio de 2018, a Cervejaria Nacional, associada ANR, completou sete anos. Fundada em 2011, a primeira fábrica-bar de São Paulo se tornou um sucesso. Com cinco tipos da bebida durante o ano todo e algumas versões sazonais, a companhia aproveitou o aniversário para comemorar muito e brindar com cerveja, é claro.

Especialmente para a data, a casa lançou a 7 Peles. “É uma American IPA, na qual utilizamos sete maltes diferentes e sete lúpulos distintos. A bebida também tem o teor alcoólico em 7,7%”, explica Patrick Bannwart, mestre cervejeiro da Cervejaria Nacional. “Produzimos cerca de 500 litros da cerveja e vendemos tudo em uma semana”, conta aos risos.

E esse não foi o primeiro lançamento da Cervejaria Nacional apresentado no Foodnews. No ano passado  a Cervejaria Nacional lançou edição limitada de cerveja em homenagem a Mônaco! Na ocasião, a bebida foi utilizada nas ações de promoção do destino no Brasil e ficou disponível ao público na unidade da Cervejaria Nacional em São Paulo, até que se acabaram os estoques. Clique aqui!

E você sabia que o setor cervejeiro emprega 2,2 milhões de trabalhadores e fabricou 14,1 bilhões de litros do produto ao longo de 2016?

Pois é, o País é um dos destaques mundiais na produção de cerveja e já tem sido reconhecido por isso! Clique aqui e conheça alguns números do setor cervejeiro no País!

O Foodnews trás mais uma novidade. É o Foodnews SustentabilidadeFoodnews Sustentabilidade foi pensado para que seus leitores tenham acesso à informações e notícias sobre os principais temas ambientais da atualidade.

Foodnews Sustentabilidade trará conteúdos relacionados a resíduos, água, energia, conservação, legislação ambiental, eventos, entre outros temas relevantes ligados à sustentabilidade e à alimentação.

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Cervejaria Nacional faz 7 anos e celebra com novidade! was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.