cervejaria nacional

Cervejaria Nacional lança cerveja em homenagem a Mônaco

Cervejaria Nacional lança edição limitada de cerveja em homenagem a Mônaco!

Uma nova receita exclusiva inspirada no mais famoso principado do mundo. Essa é a proposta da Cervejaria Nacional, associada ANR – Associação Nacional de Restaurantes, com a nova cerveja produzida em edição limitada em homenagem a Mônaco.

A bebida será utilizada nas ações de promoção do destino no Brasil e também está disponível ao público na unidade da Cervejaria Nacional em São Paulo, até acabarem os estoques.

A ação em parceria como Escritório de Turismo de Mônaco no Brasil tem o objetivo de familiarizar o destino junto ao público brasileiro por meio de paixões nacionais, como a cerveja.

“A Cervejaria Nacional sabe a importância e distinta reputação que Mônaco tem no mundo e ficamos muito honrados em fazer parte desta ação. A alma brasileira é o foco principal da cervejaria e está presente 100% no nosso dia a dia. Ficamos felizes que uma cervejaria extremamente brasileira foi convidada para fazer essa homenagem ao principado”, afirma o mestre cervejeiro da Cervejaria Nacional, Patrick Bannwart.

A cerveja de tipo saison tem tom avermelhado que remete à bandeira do Principado. Em sua composição foram selecionados maltes orgânicos aliados a lúpulos e leveduras originais de diversos países como Alemanha, Austrália e Bélgica.

A Cervejaria Nacional é uma fábrica bar 100% brasileira. A casa oferece 5 cervejas artesanais exclusivas, batizadas com nomes de lendas brasileiras. Além delas, também são servidas diversas receitas sazonais ao longo do ano.

A unidade São Paulo da Cervejaria Nacional fica na Avenida Pedroso de Morais, 604, no bairro de Pinheiros, e funciona de terça a quinta das 17h à 0h, de sexta e sábado das 12h à 0h e aos domingos das 12h às 18h.

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia! Eventos, curiosidades e dicas de gestão e mercado do setor de alimentação fora do lar!

Cervejaria Nacional lança cerveja em homenagem a Mônaco was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.