chiquinho sorvetes

Chiquinho Sorvetes expande parceria e opções de sabores

O Foodnews destaca a campanha de novos produtos da Chiquinho Sorvetes, que será lançada em breve.

A Chiquinho Sorvetes, uma das maiores redes de sorveterias do Brasil com quase 400 unidades espalhadas no país, está lançando uma campanha com novos produtos no cardápio em parceria com a 3 Corações.

Os lançamentos da Chiquinho Sorvetes serão o Milk Shake de Açaí, Chocomenta e uma linha exclusiva de milk shakes feitos com café.

“A linha abrange todas as unidades franqueadas. A expectativa é que haja aumento nas vendas, visto que o café é um produto bastante apreciado pelos consumidores”, afirma Isaias Bernardes de Oliveira, presidente do grupo CHQ. “Já utilizávamos o cappuccino 3 Corações em nossa lista de insumos homologados, mas é a primeira vez que nos envolvemos em uma parceria com lançamento de produtos. A linha Café Shake será fixa no cardápio da Chiquinho Sorvetes”, completa.

A divulgação da campanha de milk shake será realizada até o dia 15 de março em comerciais de TV fechada, mídias sociais, além de ações com digital influencers.

Hoje a Chiquinho Sorvetes oferece mais de 30 opções de sabores, incluindo clássicos como o Duo Chocolate (feito com baunilha e caldas de chocolate branco e preto), Ninho®, Chocotinho (sorvete de baunilha e Ovomaltine®).

A história da Chiquinho Sorvetes começou na década de 80, quando “O Chiquinho” abriu uma modesta sorveteria na cidade de Frutal-MG para seu filho Isaias Bernardes e o sorvete produzido caiu nas graças dos moradores e visitantes da cidade.

Após 5 anos, foi inaugurada a 1ª filial na cidade de Guaíra, interior de São Paulo e, nos anos seguintes, a rede cresceu ao ser compartilhada com familiares.

Em 2010, já com 80 lojas, entramos para o segmento de franchising e a Chiquinho Sorvetes ganhou o Brasil. Como dissemos no início, são quase 400 lojas no país.

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia! Eventos, curiosidades e dicas de gestão e mercado do setor de alimentação fora do lar!

Chiquinho Sorvetes expande parceria e opções de sabores was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.