colde

COLDE, evento dedicado aos cervejeiros estreia na Vila Madalena!

O Festival COLDE que acontece no dia 2 de dezembro, terá chopes das marcas Colorado, Goose Island e Wäls. Confira a dica!

Conhecida pelas baladas bombadas, a agência Haute vai lançar um festival dedicado aos cervejeiros, o COLDE.

O evento, de entrada gratuita, está marcado para o dia 2 dezembro, sábado, na Vila Madalena e será animada por folk e rock ao vivo. A festa terá 8 torneiras de chope, vendidos a partir de 15 reais.

Três marcas serão servidas: Colorado, Goose Island e Wäls. De início micro, essas cervejarias hoje são controladas pelo gigante grupo Anheuser-Busch InBev

Para completar a linha etílica, também haverá cervejas vendida em garrafa e coquetéis a partir de 28 reais. Dos comes, o hambúrguer terá uma versão com molho de queijo feito com cerveja Colorado Vixnu (25 reais).

O evento acontece no dia 2 de dezembro na Rua Mourato Coelho, 973 e a festa vai das 15h às 22h.

E já que estamos falando de cerveja, cabe falar um pouco também de algo que acompanha muito bem com a bebida. O Foodnews aproveita para destacar a trajetória de sucesso da carne bovina ao longo dos anos, saindo de grande vilã nos anos 70 para um cenário completamente diferente hoje!

Em resposta ao mercado, a indústria da carne de bovina fez mudanças importantes nas propriedades nutricionais percebidas de seus produtos há quase 40 anos.

A primeira campanha de alerta para indústria da carne ocorreu em 1977, nos Estados Unidos, quando o governo lançou “Os Objetivos Dietéticos para o Povo Americano”. Entre outras coisas, esse documento recomendava que os americanos diminuíssem o consumo de carne em favor de aves e peixes.

Ainda bem que as pesquisas evoluíram o hoje a carne é uma das queridinhas da gastronomia, em termos de sabor e saúde. Clique aqui e saiba mais!

Adaptado de Veja São Paulo

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

COLDE, evento dedicado aos cervejeiros estreia na Vila Madalena! was last modified: by

Especialista em produção animal e interessado em fornecer conteúdo de qualidade para o setor de alimentação fora do lar!