comunicação no ambiente de trabalho

Comunicação no ambiente de trabalho é tema de workshop

O Foodnews destaca iniciativa da ANR que promove o workshop sobre comunicação no ambiente de trabalho no dia 19 de abril.

Participe do primeiro workshop sobre comunicação no ambiente de trabalho!

Em casa, nas ruas ou no trabalho a comunicação é peça fundamental nas relações humanas. Na vida pessoal e, principalmente, profissional ruídos são uma das principais causas do insucesso.

Para ajudar a minimizar esses problemas no mundo corporativo, a ANR preparou o workshop “Melhorando a Comunicação da sua Equipe”. Marcado para 19 de abril, na sede da entidade, o curso tem como objetivo apresentar maneiras de aprimorar o diálogo nos negócios.

O encontro será conduzido por Flávia Campana Omori, psicóloga graduada pela USP que atua como consultora e instrutora na área de gestão empresarial, desenvolvimento e gestão de pessoas, gestão de qualidade e excelência de serviços há mais de 20 anos.

Com duração de 3 horas, o workshop de comunicação no ambiente de trabalho terá dinâmicas de grupo e análise situacional para abordar conteúdos como contato com o cliente e causas de má comunicação.

O curso sai R$ 280,00 para associados e R$ 380,00 para não associados, incluindo material e certificado. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas pelo endereço: comunicacao@anrbrasil.org.br.

A ANR tem sido bastante ativa na organização de cursos e eventos relacionados a alimentação fora do lar. Temas como gestão de pessoas, manual de cargos e salários e boas práticas de higiene e conservação de alimentos são alguns dos assuntos abordados.

A atual fase da economia brasileira que ainda caminha para uma recuperação reforça os compromissos do empresário a trabalhar na gestão de seus colaboradores visando otimizar recursos e melhorar suas margens. Afinal, é nos momentos de crise que tradicionalmente nos preparamos melhor em termos de gestão.

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia! Eventos, curiosidades e dicas de gestão e mercado do setor de alimentação fora do lar!

Comunicação no ambiente de trabalho é tema de workshop was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.