comunicado ceagesp

Comunicado Ceagesp: sobre a transferência do entreposto

O comunicado Ceagesp esclarece que, na realidade, o que foi firmado foi um Termo de Acordo de Cooperação entre União, Estado e Município.

O Foodnews destacou o assunto que fala do acordo de estudo da transferência da Ceagesp (clique aqui)!

Um grupo contará com representantes dos dirigentes da Ceagesp para pesquisar a melhor área para uma possível transferência do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) de local, tendo em vista as condições geográficas, de logística e infraestrutura necessárias para o novo local, enquanto o outro grupo irá fazer um estudo sobre o que fazer com a área atual.

O Comunicado Ceagesp informa que o acordo prevê somente um levantamento preliminar, e que não há previsão de mudança de local sem a conclusão desses estudos.

Sobre o NESP (Novo Entreposto da Capital), salientamos que é um projeto privado de um grupo de empresários, que não tem relação com esse acordo de cooperação.

E, ao contrário do que foi dito na matéria da Veja online publicada em 06/07/17, não estiveram presentes à reunião nenhum dono de box da Ceagesp.

Os comerciantes e empresários instalados no Entreposto Terminal São Paulo serão consultados oportunamente sobre essa possível mudança.

O comunicado da Ceagesp também reforça o compromisso da Companhia com seus colaboradores, preservando-os e garantindo seus direitos.

A diretoria da Ceagesp realizará todo esse processo da maneira mais transparente possível, para que as partes envolvidas não se sintam prejudicadas em momento algum em seus interesses. Nada será feito à revelia dos interessados direta ou indiretamente no caso.

Queremos a participação de todos nesse processo: dirigentes, colaboradores, permissionários e comunidade local para que a melhor solução seja encontrada para a Ceagesp, que faz parte da história do abastecimento nacional.

O Extrato do Termo de Acordo de Cooperação está disponível no Diário Oficial da Cidade de São Paulo de 11/07/17 na página 3.

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Comunicado Ceagesp: sobre a transferência do entreposto was last modified: by

Especialista em produção animal e interessado em fornecer conteúdo de qualidade para o setor de alimentação fora do lar!