controle de riscos

Ciclo de debates da ANR sobre controle de riscos, acidentes e seus custos

O último encontro do Ciclo de Debates organizado pela ANR em 2017 discute controle de riscos, acidentes e seus custos!

O Ciclo de Debates que discute o controle de riscos, acidentes e seus custos está marcado para 30 de agosto com a presença do especialistas em saúde e segurança do trabalho do McDonald’s.

Qual é a melhor maneira de fazer a gestão e o controle de riscos relacionados a acidentes de trabalho? Como reduzir custos neste sentido?

No último encontro de 2017 do Ciclo de Debates da ANR, Fabio Madrid Lacerda, gerente nacional de Saúde, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente da Arcos Dourados (McDonald’s), Bruno Rodrigues e Tiago Mello, ambos especialistas em Saúde, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente da Arcos Dourados (McDonald’s), vão responder a essas questões.

De acordo com Fábio, implantar ações consistentes com o objetivo de prevenir é um desafio permanente. “Trabalhamos incansavelmente para reduzir acidentes. Essa essência está no DNA da empresa. Por isso, para nós, mesmo um único e pequeno acontecimento já é demais”, garante.

As ações são levadas tão a sério que todo o ambiente de trabalho é pensado para minimizar ao máximo os riscos. “A Arcos Dourados desenvolve novas tendências e implementa, constantemente, as melhores práticas para beneficiar seus empregados, tornando o espaço cada vez mais seguro e saudável”, complementa Bruno. Tiago Mello destaca ainda a importância de buscar sempre a inovação neste sentido. “Os sistemas tradicionais de prevenção, muitas vezes, não são suficientes para atingir a excelência em termos de saúde, segurança do trabalho e meio ambiente.”

O encontro será realizado no dia 30 de agosto e transmitido ao vivo na página da ANR no Facebook: www.facebook.com/anrbrasil

O Foodnews destaca para o encontro promovido pela ANR: Publicidade com influencers digitais pode dar certo? O bate-papo com o chef e formador de opinião digital acontece em 30 de agosto, a partir das 10h, na sede da entidade em São Paulo (clique aqui e saiba mais).

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Ciclo de debates da ANR sobre controle de riscos, acidentes e seus custos was last modified: by

Especialista em produção animal e interessado em fornecedor conteúdo de qualidade para o setor de alimentação fora do lar!