cursos gratuitos

ANR e Senac oferecem cursos gratuitos a associados!

ANR fecha acordo com o SENAC-SP e oferece cursos gratuitos para associados!

A ANR selou acordo inédito com o SENAC-SP para disponibilizar cursos gratuitos para seus associados. Os cursos, que serão ministrados pelo SENAC, têm um número limitado de vagas. A instituição, que irá disponibilizar professores, material e local, vai considerar a ordem de inscrições para fechar as turmas.

São três opções de cursos disponíveis: Técnicas de Vendas de Alimentos e Bebidas em Restaurantes e Bares; Aproveitamento Integral dos Alimentos: sustentabilidade e prevenção de desperdício em serviços de alimentação; e Gestão de pessoas: feedback, contratação de jovens, desenvolvimento de novas lideranças. Todas as aulas serão ministradas no SENAC Aclimação.

De acordo com informativo ANR 30/2018, disponível na íntegra na área restrita do site, para inscrever seus funcionários, o associado deverá enviar um e-mail para comunicacao@anrbrasil.org.br indicando o curso escolhido, o nome e a função de cada colaborador inscrito.

É responsabilidade das empresas zelar para que eles compareçam no horário, data e local especificados, e usufruam desse benefício. Caso, após a realização da inscrição, ocorra fato que impeça o comparecimento de algum dos colaboradores, a empresa deve rapidamente notificar a ANR.

E você sabia que mais que uma refeição fora do lar, foodies buscam experiências de consumo?

A nossa relação com a alimentação está cada vez mais selecionada. Não é só os foodies que se importam com o que está ingerindo, mas uma nova geração que domina as redes sociais e que nunca deu tanta relevância para o tema, levando em consideração não apenas a comida em si, mas também a experiência de consumo. Clique aqui e saiba mais do assunto!

E além dos foodies, o Foodnews destaca alguns números do food service brasileiro que, aliás, não param de crescer! Clique aqui e confira!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

ANR e Senac oferecem cursos gratuitos a associados! was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.