Agora Degustá! e Foodlogics estão juntos.

Degustá! e Foodlogics: Saiba as novidades da gastronomia

Paty Al-Behy André do Degustá! faz parceria com a Farmlogics

Paty Al-Behy do Degustá!

A sommelière Paty Al-Behy André, do Degustá!, estará conosco no Foodnews todas às sextas feiras, trazendo vídeos, curiosidades, entrevistas entre outras novidades do universo culinário.

Um espaço dedicado à gastronomia sólida e líquida, com dicas, sugestões de harmonização, pratos, eventos , matérias com restaurantes e chefs de cozinha para que possamos trazer assuntos interessantes para discussões e troca de experiências cada vez mais produtiva com nossos leitores.

A Paty iniciou sua carreira nos anos 90 como professora, estudou moda, trabalhou como garçonete à noite em um dos primeiros restaurantes japonês de São Paulo, teve lojas e restaurantes, até se encontrar como pesquisadora de bebidas artesanais de alta qualidade. Como sommelière, Paty tem agenda cheia com eventos, aulas, degustações, produção de conteúdo e consultorias.

Conheça alguns dos trabalhos do Degustá! e da experiência da Paty como sommelière:

Já ouviu falar do Pastel aberto de Pernil? Em parceria com o Chef Carlos Ribeiro, Paty ensina como preparar essa delícia que harmoniza perfeitamente com a Reserva 51. Assista e descubra essa explosão de sabores em harmonia.

Paty mostra como fazer uma harmonização com poucos ingredientes, de maneira fácil e rápida. Uma deliciosa salada de figo, agrião, damasco, e nozes, regada a um molho especial que vai aguçar o paladar e o aroma de sua Reserva 51.

O Chef Carlos Ribeiro e Paty preparam um delicioso Picadinho de Carne na ponta da faca. Prepare-se para um encontro de sabores brasileiros que combinam perfeitamente entre si.

Acesse o Foodnews às sextas-feiras e veja as novidades que o Degustá! e a Foodlogics trarão para você.

Degustá! e Foodlogics: Saiba as novidades da gastronomia was last modified: by

Especialista em produção animal e interessado em fornecer conteúdo de qualidade para o setor de alimentação fora do lar!