dídio pizza

Dídio Pizza investe no interior de São Paulo

O Foodnews revela planos de expansão da Dídio Pizza para o interior paulista e busca franqueados.

Dídio Pizza investe no interior de São Paulo

Em 2017, a Dídio Pizza, rede especializada em delivery e associada ANR – Associação Nacional de Restaurantes, pretende aumentar sua atuação no interior de São Paulo.

A rede espera crescer 28% neste ano e está focada na busca por franqueados em Sorocaba, Limeira, Paulínia, Americana, Guarulhos, Mogi das Cruzes e São José dos Campos.

Segundo Elidio Biazini, diretor da Dídio Pizza, a região desperta interesse por seu potencial de crescimento. “Fazemos sempre um estudo minucioso de cada local para onde vamos e o geoprocessamento aponta que estas cidades, neste momento, são as mais alinhadas com os nossos consumidores”, conta.

No ano passado, rede faturou R$ 31 milhões, com suas 26 lojas instaladas no país. Ao todo, mais de 556 mil pizzas da marca foram comercializadas.

O objetivo da Dídio Pizza, com 21 anos de tradição, é alcançar 320 lojas em todo o Brasil!

O mercado de pizza é enorme no país. As estimativas apontam que diariamente cerca de 1 milhão de pizzas são consumidas. É muita paixão por pizza!

E essa paixão é maior entre os paulistas, já que mais da metade desse consumo acontece no estado de São Paulo.

O estado paulista consome cerca de 572 mil pizzas todo dia e, aliás, é a segunda cidade no mundo quando o assunto é consumo de pizza. Perde apenas para Nova York, segundo dados da Associação de Pizzarias Unidas do Estado de São Paulo.

No Brasil, existem 36 mil pizzarias em funcionamento, sendo 11 mil apenas no estado de São Paulo. É um setor que gera 360 mil postos de trabalho, com faturamento em torno de R$ 22 bilhões por ano.

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia! Eventos, curiosidades e dicas de gestão e mercado do setor de alimentação fora do lar!

Dídio Pizza investe no interior de São Paulo was last modified: by

Especialista em produção animal e interessado em fornecer conteúdo de qualidade para o setor de alimentação fora do lar!