divino fogão

Divino Fogão inicia expansão de lojas em 2017

O Foodnews tem destacado iniciativa de empresários do setor, como do Divino Fogão, que mesmo com o país atravessando um momento de dificuldade econômica, seguem investindo e crescendo seus negócios.

Veja perspectivas de expansão do Divino Fogão para 2017, mais um bom exemplo das boas perspectivas do setor de alimentação fora do lar.

Divino Fogão inicia expansão em 2017

O Divino Fogão, rede de restaurantes de comida típica da fazenda e associado ANR – Associação Nacional de Restaurantes, encerrou 2016 com resultados positivos. Mas a marca pretende crescer ainda mais neste ano.

A inauguração da loja de número 190 no Suzano Shopping, em Suzano (SP), marcou o início do projeto de expansão e são esperadas mais 9 unidades em 2017.

Outro plano é buscar espaços em aeroportos, seguindo o modelo da loja do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro.

Para atender o maior número possível de pedidos, a rede também está investindo em tecnologia. O objetivo é flexibilizar o atendimento, diminuindo o tempo na troca de informações e ganhando maior agilidade na administração da fila de clientes.

“A tecnologia nos auxilia no monitoramento das vendas, contribuindo para os negócios. Além disso, conseguimos padronizar todos os processos, o que é um desafio enorme para toda franquia e franqueadora”, afirma Bruno de Souza, gerente de TI da Divino Fogão.

Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida da fazenda.

Hoje o Divino Fogão é reconhecido por seus produtos sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender o gosto e ao paladar brasileiro.

O Divino Fogão continuamente busca franqueados para sua rede e mais informações podem ser obtidas diretamente no site da rede.

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia! Eventos, curiosidades e dicas de gestão e mercado do setor de alimentação fora do lar!

Divino Fogão inicia expansão de lojas em 2017 was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.