Edição de Verão do Festival de Pescado

Edição de Verão do Festival de Pescado da Ceagesp 2018

A Edição de Verão do Festival de Pescado da Ceagesp em 2018 trás novidades!

Entre os dias 10 de janeiro a 4 de março a Ceagesp realiza a Edição de Verão do Festival de Pescado e Frutos do Mar.

O evento gastronômico  traz um menu recheado de delícias do mar, como camarão e uma paella gigante, por um preço fixo.

No cardápio desta edição estão Camarões Assados no Espeto, Camarões Crocantes com Tártaro e Limão, Escondidinho de Camarão e Risoto de Camarão e muito mais. Isso sem contar os camarões e frutos do mar presentes na Paella gigante, servida no evento. São mais de 40 tipos de pratos à base de peixes e frutos do mar para o público comer o quanto quiser.

Quem prefere comer peixe, também não faltam opções no festival. Toda semana, três receitas com peixes entram no cardápio. Na primeira semana desta temporada, os destaques serão Salmão ao Molho e Maracujá Fresco, Pirarucu Assado em Cama de Vegetais e Linguado à Meunière. Nas semanas seguintes, novos peixes e novas receitas substituem as da semana anterior.

A Edição de Verão do Festival de Pescado e Frutos do Mar Ceagesp também terá pratos exclusivos: Caranguejada, toda quarta, e Ostras, toda quinta, incluídas no cardápio. Esses pratos típicos de praia, para comer quantas vezes quiser, é uma exclusividade que o público só encontra, em São Paulo, no festival da Ceagesp. E para ficar ainda mais no clima de praia, logo na entrada, tem até Casquinha de Siri e Acarajé.

A Edição de Verão do Festival de Pescado na Ceagesp em 2018 acontece entre os dias 10 de janeiro e 4 de março.

O preço é fixo de R$74,90 por pessoa (não há cobrança de taxa de serviço). Criança até cinco anos, não paga. De seis a dez, paga metade do valor.

A Edição Verão do Festival de Pescado acontece de quarta a sexta, das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h, e das 18h à 0h. Aos domingos, das 12h às 17h. A Ceagesp fica na Avenida Dr. Gastão Vidigal, 1946 e para mais informações ligue no (11) 3643-3700.

E por falar em pescado, a sardinha é o peixe marinho mais consumido no Brasil e representa um quinto do que é pescado em todo o território nacional. Clique aqui e saiba mais!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Edição de Verão do Festival de Pescado da Ceagesp 2018 was last modified: by

Especialista em produção animal e interessado em fornecedor conteúdo de qualidade para o setor de alimentação fora do lar!