edição de verão do festival de pescados e frutos do mar

Edição de Verão do Festival de Pescados e Frutos do Mar

O Foodnews recentemente apresentou o Festival de Pescados e Frutos do Mar do Ceagesp. E agora a novidade é a edição de verão do evento. Saiba mais da Edição de Verão do Festival de Pescados e Frutos do Mar!

A temporada de eventos gastronômicos da Ceagesp começa cedo em 2017, com a Edição de Verão do Festival de Pescados e Frutos do Mar.

Do dia 5 de janeiro a 26 de fevereiro, acontece a Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar. Com mais opções de petiscos e de saladas, a nova versão terá ainda sequência de camarões e até fish and chips, peixe com fritas popular na Grã Bretanha, e mais de 30 opções de pratos. Os camarões assados servidos no espeto e a paella marinera gigante, feita num tacho de 1,20 m de diâmetro, continuam como atrações fixas do evento.

O público pode comer à vontade todos os pratos quantas vezes quiser pelo preço fixo de R$ 64,90 por pessoa (exceto bebidas, sobremesas e pratos à la carte). Nesse valor, também estão incluídas as opções de entradas, as saladas de frutos do mar, os complementos e as receitas preparadas sempre com peixes diferentes, semanalmente.

Outra novidade do evento gastronômico da Ceagesp é a cauda de lagosta sapateira ao molho thermidor. Esse prato extra, no entanto, será cobrado à parte do valor do festival.

A ideia da Edição de Verão do Festival de Pescados e Frutos do Mar é mostrar toda a variedade de produtos comercializada no Setor de Pescado do maior entreposto de alimentos da América Latina.

O festival funcionará de quinta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp, localizado nas dependências da Ceagesp, na Vila Leopoldina, em São Paulo.

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia! Eventos, curiosidades e dicas de gestão e mercado do setor de alimentação fora do lar!

Edição de Verão do Festival de Pescados e Frutos do Mar was last modified: by

Especialista em produção animal e interessado em fornecer conteúdo de qualidade para o setor de alimentação fora do lar!