Encontro Noruega-Brasil de Aquicultura

II Encontro Noruega-Brasil de Aquicultura promove mercado de pescado!

II Encontro Noruega-Brasil de Aquicultura busca promover geração de negócios entre os países!

Os associados da ANR e o público em geral que desejam entender melhor os mercados da pesca brasileiro e norueguês, além de participar de uma rodada de negócios com empresários desse setor do país europeu, podem se inscrever gratuitamente para o II Encontro Noruega-Brasil de Aquicultura.

O evento, iniciativa da Associação Brasileira da Piscicultura (PEIXE BR) e da Innovation Norway, acontece no dia 8 de novembro, das 9h e 18h, na sede da Fiesp, em São Paulo.

A ideia é estreitar o relacionamento e estimular a geração de parcerias entre as empresas dos dois países. A agenda completa pode ser encontrada neste link.

O Programa do II Econtro Noruega-Brasil de Aquicultura segue abaixo:

  • 8h30 – Chegada dos convidados
  • 09h30 – Abertura

Apresentação dos Painéis:

  • 09h50 – Painel I – Cenário do Mercado de Pesca e Aquicultura Norueguês:
  • 10h10 – Apresentação das empresas norueguesas
  • 11h10 – Painel II – Cenário do Mercado de Pesca e Aquicultura Brasileiro:
  • 11h30 – Apresentação das empresas brasileiras
  • 12h15 – Dinâmica da Rodada de Negócios Noruega-Brasil (introdução da rodada de negócios que ocorrerá no período da tarde).
  • 12h30 – Almoço
  • 14h – Rodada de Negócios – Salas do 11º andar
  • 18h – Encerramento da Rodada de Negócios

Para participar do II Encontro Noruega-Brasil de Aquicultura na Fiesp basta se inscrever pelo e-mail: compesca@fiesp.com.br

E por falar em mercado de pescados, o Foodnews apresenta os dados da importação de pescados pelo Brasil no 1° quadrimestre de 2018 e compara com os valores observados no mesmo período de 2017. Clique aqui e confira!

A piscicultura brasileira produziu 697.000 toneladas de peixes de cultivo em 2017. Esse resultado é 8% superior ao de 2016 (640.510 toneladas). E a tilápia contribuiu e, muito para esses números positivos. Nesse cenário, clique aqui e descubra a importância da tilápia para o mercado de pescado nacional!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

II Encontro Noruega-Brasil de Aquicultura promove mercado de pescado! was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.