selo-60+

Bar da Dona Onça recebe selo Estabelecimento Amigo 60+

O Bar da Dona Onça, comandado pela chef Janaína Rueda, é o primeiro estabelecimento de São Paulo a receber o selo Estabelecimento Amigo 60+.

O selo Estabelecimento Amigo 60+ é concedido pela empresa TeleHelp, especializada em serviços de assistência a distância – atesta que a casa oferece um ambiente agradável e acolhedor para o público da melhor idade.

“Aqui no Bar da Dona Onça somos responsáveis pela felicidade dos nossos clientes. Para mim é essencial que se sintam em casa. Somos um bar democrático em que todos são bem-vindos, não importa a idade, classe social ou gênero”, afirma a chef Janaína Rueda.

O local possui uma estrutura acessível aos mais idosos com barras de apoio nas portas de entrada e nos banheiros, cardápio que facilita a leitura, além de cadeiras para aumentar o conforto durante a espera. Todos os colaboradores  do estabelecimento também recebem um treinamento específico para atender o público 60+.

A TeleHelp trabalha para que a inclusão dos 60+ em nossa sociedade seja um movimento consistente e que resulte em transformações sociais, como nas políticas públicas e de uma necessária mudança cultural. Clique aqui e saiba mais em como obter o o selo Estabelecimento Amigo 60+

E por falar em o selo Estabelecimento Amigo 60+, o Foodnews também reserva um pouco de atenção a preferencia e hábitos dos consumidores mais velhos e experientes. O fato é que a mídia tem dado muito foco na geração de consumidores conhecida como millennials e as empresas dedicam especial atenção e pesquisa para atender os desejos deste público, já que são grandes influenciadores de consumo.

Mas, claro, não podemos deixar de pensar nas gerações mais velhas e experientes, pois é fato que temos muito o que aprender com ela.

Afinal, o que os consumidores mais velhos e experientes buscam e preferem quanto o assunto é alimentação? Clique aqui!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Bar da Dona Onça recebe selo Estabelecimento Amigo 60+ was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.