expomeat

Expomeat 2017, a cadeia das carnes reunida em São Paulo!

A Feira Internacional de Processamento e Industrialização de Aves, Bovinos, Ovinos, Suínos e Pescados acontece em São Paulo entre os dias 9 e 11 de maio, no Anhembi. É a Expomeat 2017.

O Brasil tem um papel fundamental no atendimento à demanda por proteína animal no planeta. No entanto, o crescimento dos mercados interno e externo possui desafios muito grandes, pois o consumidor está cada vez mais exigente em relação à qualidade e origem dos alimentos.

Isso requer que a indústria invista em tecnologia para aprimorar os processos, reduzir custos e buscar mais eficiência para ser competitiva.

Isso requer uma grande feira de negócios para o setor!

São Paulo, polo central de um mercado sempre em expansão, é o local mais apropriado para abrigar um evento com essas características específicas, reunindo todo um conjunto expositivo atento ao vácuo existente na tarefa de intensificar a sinergia da cadeia de industrialização da proteína animal.

Contamos com sua presença. Participe da ExpoMeat 2017 e não seja notado pela ausência.

O Prêmio Carne Forte vem para se tornar um reconhecimento anual da Expomeat, voltado para as personalidades mais importantes da cadeia produtiva da carne, na opinião de um grupo de indicadores formado pelas entidades do setor, das principais empresas fornecedoras e da imprensa especializada, num total 786 consultados.

Acesse o www.expomeat.com.br e saiba mais sobre a Expomeat!

A Expometat acontece entre os dias 9 a 11 de maio de 2017 (de Terça a Quinta-Feira), no Pavilhão Principal do Anhembi, em São Paulo – SP.

Nossos canais de notícias, tanto o Foodnews como o Farmnews tem destacado a importância das proteínas de origem animal para a economia do país. Clique nos títulos abaixo para acessar os respectivos artigos!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Expomeat 2017, a cadeia das carnes reunida em São Paulo! was last modified: by

Especialista em produção animal e interessado em fornecedor conteúdo de qualidade para o setor de alimentação fora do lar!