feira dos campeões

Feira dos Campeões: Comer & Beber reúne chefs em evento!

A Veja São Paulo transforma a sua edição especial de Veja Comer & Beber em um apetitoso evento aberto ao público: é a Feira dos Campeões.

A Feira dos Campeões Comer & Beber acontecerá entre 9 e 12 de março em uma área ao ar livre de 1200 metros quadrados no Jockey Club.

Ali, 25 restaurantes, bares e endereços de comidinhas que já faturaram troféus na premiação anual vão ocupar cozinhas completamente equipadas para oferecer aos visitantes pratos-símbolo de suas casas.

O menu de atrações culinárias será engordado por endereços clássicos da cidade, como o Frangó e o Jardim de Napoli, e um novato que se tornou campeão de filas, a doceria Carlo’s Bakery, do Cake Boss.

Os pratos vão custar, no máximo, 40 reais. Um palco com curadoria musical da casa de shows Bourbon Street terá shows ao vivo todas as noites.

Os ingressos para a Feira dos Campeões estão à venda (40 reais) no endereço eletrônico foodpass.com.br/vejasp. O valor da entrada pode ser revertido na compra de revistas da Editora Abril na banquinha que será montada no Jockey.

Além de experimentarem o que há de melhor na culinária brasileira (afinal, ninguém supera São Paulo nessa área, certo?), os visitantes poderão participar de 37 aulas culinárias.

O público adulto terá professores como Olivier Anquier, Laurent Suaudeau e Carlos Bertolazzi. Os tíquetes para essas aulas de uma hora de duração, também já disponíveis no Food Pass, custam 210 reais, com direito a entrada grátis na feira.

As crianças com idade entre 7 e 14 anos também poderão pôr a mão na massa em atividades comandadas por profissionais como a chef-celebridade Paola Carosella e o confeiteiro Rick Zavala, da Carlo’s Bakery.

Nesse caso, o desembolso é de 310 reais por aprendiz, com direito a levar um acompanhante adulto, e não será cobrada desses visitantes a taxa de entrada do evento.

Com projeto assinado pelo designer Gustavo Jansen, um restaurante de fachada envidraçada vai acomodar até trinta pessoas por noite. Os anfitriões escalados são Luca Gozzani (Fasano), Rodrigo Oliveira (Mocotó e Esquina Mocotó), Jefferson Rueda (A Casa do Porco Bar) e o chef do ano, Rodolfo De Santis (Nino Cucina).

A Feira dos Campeões é apresentada pela Cacau Show, tem como patrocinadores as marcas Seara Gourmet, Danubio, Faixa Azul, Brahma Extra e Volvo e apoio da E-Vino.

Fonte: Veja São Paulo

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Feira dos Campeões: Comer & Beber reúne chefs em evento! was last modified: by

Especialista em produção animal e interessado em fornecedor conteúdo de qualidade para o setor de alimentação fora do lar!