ferramentas modernas de recrutamento

Ferramentas modernas de recrutamento são tema do RestauraRH

O uso de ferramentas modernas de recrutamento são tema do 4º RestauraRH.

A tecnologia não para de evoluir. Diariamente, uma série de novas ferramentas e produtos são introduzidas no mercado. Manter-se atualizado é um desafio para todos os setores, inclusive o da alimentação fora do lar. Ainda mais quando essa rápida transformação influencia na maneira de contratar e reter talentos.

O quarto painel do RestauraRH irá mergulhar nesse tema, discutindo quais as ferramentas modernas de recrutamento podem ajudar a alimentação fora do lar.

“Vamos apresentar os resultados de uma pesquisa desenvolvida pelo VAGAS com proprietários de restaurantes e discutir como enfrentar os desafios do segmento, especificamente no que se refere à contratação.

Também iremos promover uma reflexão sobre como contratar de maneira assertiva”, explica Andreza Nogueira, do time Comercial do VAGAS.com. Além de Andreza, o painel contará com representantes do Infojobs, Nube e Emprego Ligado.

O RestauraRH acontece no Hotel Meliá Jardim Europa, em São Paulo, e vai reunir especialistas para discutir também a Reforma Trabalhista e seu impacto para restaurantes, os altos custos da rotatividade de funcionários, como identificar e desenvolver novas lideranças, e a nova Lei das Gorjetas.

Para participar, basta realizar a inscrição pelo link https://doity.com.br/restaurarh. Os valores saem R$180 para associados e R$360 para não associados.

O pagamento dá direito ao material de apoio, acesso livre às palestras e certificado. Reservas não são inscrições confirmadas. A vaga só está garantida após a comprovação do pagamento da inscrição. Para mais informações, entre em contato pelo comunicacao@anrbrasil.org.br.

Você sabe como evitar a alta rotatividade de funcionários? Descubra no RestauraRH. Clique aqui e saiba mais do evento!

Segundo recente pesquisa da consultoria KornFerry/HayGroup, 75% de brasileiros estão insatisfeitos com o próprio trabalho. Funcionários infelizes têm representado muito estresse e dor de cabeça para empresas, que perdem milhões com a falta de engajamento e comprometimento de seus times.

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Ferramentas modernas de recrutamento são tema do RestauraRH was last modified: by

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reúne e representa empresários de todo porte do setor de food service em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. A ANR tem hoje cerca de 500 associados que reúnem mais de 6.000 pontos comerciais no Brasil, entre restaurantes independentes e grandes redes de alimentação.