festa da uva

Festa da Uva de Jundiaí tem a participação do Aregala Internacional!

Saiba mais da Festa da Uva que acontece em Jundiaí, com apresentações gastronômicas exclusivas do Aregala Internacional!

A Aregala Internacional – Associação de Restauradores Gastronômicos das Américas e do Mundo e Cozinheiros Sem Fronteiras Brasil participam da 35º Festa da Uva e VI Expo Vinhos 2018 na cidade de Jundiaí nos dias 20 e 21, 27 e 28 de Janeiro, 03 e 04 de Fevereiro, apresentando os mais novos conceitos, técnicas e tendências da gastronomia nacional e internacional com workshops inteiramente gratuitos e interativos.

Na ocasião, serão lançados na cidade e região os Movimentos Vinhos Sem Fronteiras e Bartenders Sem Fronteiras com aulas práticas e palestras magnas de coquetelaria nacional e internacional, saladas tropicais, risotos, vinhos da enologia nacional e internacional, massa/molhos, pescados, gastronomia francesa, italiana, peruana, brasileira, colombiana, hospitalidade gastronômica, saúde/sucos e promoção territorial pela gastronomia.

E aproveitando a oportunidade, clique aqui e saiba mais do Movimento Vinhos Sem Fronteiras, do Aregala Internacional!

Serão 7 (sete) apresentações especiais por final de semana com a participação dos produtores locais e regionais, empresários, profissionais de todo o segmento turístico gastronômico regional. Um total de 21 (vinte e um) workshops destinados para mais de 500 pessoas ao longo de toda a Festa da Uva.

E para saber mais detalhes sobre a Festa da Uva de Jundiaí, como atrações, informações e outras dicas, clique aqui! E vale lembrar que a Festa da Uva de Jundiaí tem entrada gratuita e conta com a ação solidária dos participantes com a contribuição de 1kg de alimento não perecível.

A Prefeitura de Jundiaí através de sua Secretaria Municipal de Agro Negócio, Abastecimento e Turismo em Convênio com Aregala Internacional e Cozinheiros Sem Fronteiras Brasil desenvolverão também ações sociais ao longo de 2018 em prol do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo entre outros.

E aqui cabe um comentário importante. Os benefícios da uva e seus derivados não ficam restritos apenas aos vinhos. O consumo de uvas são igualmente relevantes para nossa saúde. Clique aqui e saiba mais!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Festa da Uva de Jundiaí tem a participação do Aregala Internacional! was last modified: by

Especialista em produção animal e interessado em fornecer conteúdo de qualidade para o setor de alimentação fora do lar!