Festival da Comida de Vó

Vila Mariana recebe o Festival da Comida de Vó

No dia 20 de agosto, domingo, o bairro da Vila Mariana recebe 1° Festival da Comida de Vó.

O Festival da Comida de Vó, que acontece no Espaço Osaka Naniwa (Rua Domingos de Morais, 1.581, ao lado do metrô Vila Mariana), das 11h às 18h, vai trazer comidinhas que remetem aconchego e também forró para agitar a programação. A entrada é gratuita.

No cardápio, diversas comidinhas que lembram a infância, como biscoitinho amanteigado, suspiro, torta salgada, chocolate quente, bolo e muito mais!

Na parte musical, o DJ Dinho Garcia vai trazer um repertório de forró que promete agradar gente de todas as idades.

Outra boa notícia é que, durante o Festival da Comida de Vó, serão arrecadados alimentos não perecíveis destinados à Creche CCI Início de Luz, entidade sem fins lucrativos que cuida de mais de cem crianças carentes das regiões do Cambuci e do centro da capital paulistana.

E por falar em comida da vó, o Foodnews destacou o resgate e a importância da comida de vó para uma alimentação saudável.

Esqueça aquela máxima de que para uma alimentação saudável é preciso se atentar aos nutrientes dos alimentos e aos benefícios que eles proporcionam à saúde.

A onda agora é comer comida “de verdade”, aquela conhecida como “comida da vovó”. Esse é a idéia de alimentação saudável proposta aqui (clique aqui e saiba mais)!

O Foodnews também destacou em um de seus artigos a tendência e a importância do resgate da comida caseira ao nosso dia a dia. Clique aqui para acessar o artigo!

E por falar em alimentação saudável, o Foodnews destaca para o Escolha Certa, aplicativo que auxilia na análise dos rótulos dos alimentos!

Você confere os rótulos dos alimentos processados durante as compras? Sabe se eles podem prejudicar sua saúde? (clique aqui)

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Vila Mariana recebe o Festival da Comida de Vó was last modified: by

Especialista em produção animal e interessado em fornecedor conteúdo de qualidade para o setor de alimentação fora do lar!