festival de brigadeiros

Festival de Brigadeiros e Crepe no Club Homs!

O Festival de Brigadeiros e do Crepe acontecem simultaneamente na capital paulista, nos dias 21 e 22 de abril. Confira a dica!

Nos dias 21 e 22 de abril, das 11h às 20h, o Club Homs recebe a quarta edição do Festival de Brigadeiros, com dois dias inteiramente dedicados ao doce mais querido dos brasileiros. O melhor? A entrada é gratuita! Um verdadeiro paraíso, não é mesmo?

A estrela do Festival de Brigadeiros poderá ser apreciada nas mais diversas versões: em churros, mousses, sorvetes, macarrons, bolos, brownies, tortas, cheesecakes, mil folhas, pães de mel, donuts, tapiocas, milk-shakes, pipocas, bombons, trufas, cookies, sonhos, bem-casados e muito mais.

Quanto aos sabores, o Festival de Brigadeiros levará ao público os mais comuns aos mais inusitados.

Chocolate belga, meio amargo, nozes, chocolate branco, creme de avelã, amêndoas, caramelo, cachaça, limão siciliano, capuccino, Romeu e Julieta, hibisco, crème brûlle e outras delícias.

E o Festival de Brigadeiros acontece simultaneamente ao Festival de Crepe, fazendo a alegria dos visitantes com versões doces e salgadas da delícia. Por lá, você vai experimentar crepes de carne seca, queijo, calabresa, franco, bacalhau, camarão, portuguesa, pizza, bauru, vegetariana, morango com chocolate, Nutella, beijinho, Romeu e Julieta ou qualquer combinação de sua preferência.

O Festival de Brigadeiros e do Crepe acontece nos dias 21 e 22 de abril, no Club Homs e a entrada é gratuita e os preços dos doces a venda são variados. O Club Homs fica na Avenida Paulista, 735, na Bela Vista.

E você sabe por que que nem tudo que chamamos de chocolate é, de fato, chocolate?

Há diversos tipos de produtos análogos que chamados genericamente de chocolate, mas que, de acordo com a legislação brasileira, não contêm a quantidade necessária de cacau para levar o título de chocolate.  Clique aqui e saiba mais do assunto!

O Foodnews destaca a história, benefícios e algumas curiosidades do chocolate. O Brasil é o terceiro maior produtor mundial, atrás dos Estados Unidos e da Alemanha. Clique aqui e saiba mais do assunto!

Siga o Foodnews, o canal de notícias do agronegócio!

Festival de Brigadeiros e Crepe no Club Homs! was last modified: by

Especialista em produção animal e interessado em fornecedor conteúdo de qualidade para o setor de alimentação fora do lar!