Festival de Camarão e Massas Ceagesp 2018

Confira as dicas do Festival de Camarão e Massas Ceagesp 2018!

O Festival de Camarão e Massas Ceagesp 2018 espera sua visita até o dia 29 de abril! Confira as dicas!

O mais novo evento gastronômico da cidade funcionará de quarta a domingo, e vai até 29 de abril. Serão mais de 50 itens pelo preço fixo de R$69,90 por pessoa (exceto bebidas e sobremesas).

O Festival de Camarão e Massas Ceagesp 2018 é a combinação perfeita entre receitas feitas com camarões e diversas opções de massas e outros itens da culinária italiana.

Neste festival, a proposta é combinar camarões com diversas opções de massas e molhos. Também haverá risotos, pizzas, parmegianas, frango à passarinho, pernil, porqueta e outros pratos da culinária italiana.

Um exemplo dessa união é o Espaguete com Camarão preparado no interior de uma esfera de queijo parmesão. O prato servido individualmente é finalizado na frente do público. Os camarões assados no espeto e os camarões crocantes, ambos servidos à vontade nas mesas, também são marca registrada do festival.

Espaguete, penne, farfalle, rondelli, ravióli, nhoque, lasanhas, pizzas, risotos, parmegianas e porquetas são alguns dos itens sempre presentes no evento. Uma farta mesa de saladas e antepastos, queijos e pães também fica à disposição do público. Quase todas as massas servidas são feitas na cozinha do Festival.

O cardápio muda semanalmente, com exceção dos camarões servidos nas mesas e do Espaguete com Camarão, que permanecem fixos ao longo de todo o evento. Por um preço fixo por pessoa, é possível comer à vontade (bebidas e sobremesas são cobradas à parte).

O Festival de Camarão e Massas Ceagesp 2018 funcionará de quarta a domingo. De quarta a sexta, o horário será das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h (almoço), e das 18h à 0h (jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (apenas almoço).

A entrada será pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento, no mesmo local, terá preço especial para os frequentadores do evento.

A FHORESP, o Aregala Internacional e o Cozinheiros Sem Fronteiras oferecem cursos gratuitos na área de gastronomia e hospitalidade ao longo do ano de 2018. Clique aqui e confira!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Confira as dicas do Festival de Camarão e Massas Ceagesp 2018! was last modified: by

Especialista em produção animal e interessado em fornecedor conteúdo de qualidade para o setor de alimentação fora do lar!