Festival do Hot Dog

Festival do Hot Dog e da Coxinha no Quintal da Bela!

A região da Avenida Paulista recebe o Festival do Hot Dog e da Coxinha. Confira a dica!

No dia 26 de novembro, domingo das 11h às 19h, a região da Av. Paulista recebe o 1° Festival do Hot Dog, 5° Festival da Coxinha e 6ª Balada ao Ar Livre. Pois é, e tudo acontece ao mesmo tempo!

O Festival do Hot Dog e da Coxinha tem entrada gratuita e acontece no Quintal da Bela, que fica na Rua Bela Cintra, 954 – próximo ao metrô Consolação.

Durante o festival, os frequentadores irão encontrar os mais diversos tipos de cachorro-quente, como a versão mexicana com guacamole. E paralelamente ao 1° Festival do Hot Dog, acontece o Festival da Coxinha, que traz no cardápio coxinhas tradicionais, com catupiry, vegetarianas, veganas, doces, de brigadeiro recheadas com morango e muito mais.

Para animar o encontro festivo, acontece ainda a 6ª Balada ao Ar Livre. O som fica por conta do DJ Dinho Garcia. Inúmeros sucessos dos anos 80 e 90 vão embalar a trilha sonora, que contará com aula gratuita de “passinhos” do professor Hiago Queiroz.

O evento tem um importante lado social, pois conta com uma parceria com a Creche CCI Início de Luz, e serão arrecadados no evento alimentos não perecíveis destinados a esta entidade sem fins lucrativos que cuida de mais de cem crianças carentes das regiões do Cambuci e do centro da capital paulista.

E mudando um pouco de assunto, se você já bebeu um suco de ubajaí, degustou um araçá-piranga ou já provou uma cereja-do-rio-grande, parabéns.

Nesse caso, é um dos felizardos que conhece essas frutas raras da Mata Atlântica.

E essas frutas raras tem efeitos tão positivos para a saúde que cientistas brasileiros apostam nelas como candidatas a novas superfrutas da moda. Clique aqui e saiba mais do assunto!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Festival do Hot Dog e da Coxinha no Quintal da Bela! was last modified: by

Especialista em produção animal e interessado em fornecedor conteúdo de qualidade para o setor de alimentação fora do lar!