Festival do Pescado e Frutos do Mar

Festival do Pescado e Frutos do Mar no CEAGESP

O Foodnews destaca o evento gastronômico que tem ocorrido no CEAGESP desde setembro. É o Festival do Pescado e Frutos do Mar! Confira a dica!

O Festival do Pescado e Frutos do Mar vai até 11 de dezembro e acontece de quinta a domingo.

Nas quintas e sextas-feiras o evento vai das 18hs à 0h. Aos sábados acontece em dois períodos: das 11h30 às 17h e das 18h às 0h. Nos domingos funciona das 11h30 às 17h.

O evento é realizado no Espaço Gastronômico CEAGESP segue a tradição dos Festivais anteriores e destacará as receitas elaboradas a partir de peixes e frutos do mar.

O objetivo do evento Festival do Pescado e Frutos do Mar é aumentar a visibilidade deste setor no CEAGESP, que abastece feiras, restaurantes, supermercados de São Paulo e outras cidades.

O consumo de pescados é modesto no Brasil, como apresentamos recentemente no artigo sobre As Carnes mais consumidas no Brasil e no mundo. Clique aqui e acesse o artigo. Vale lembrar que os pescados representam a proteína mais consumida no mundo, enquanto no Brasil perde para as carnes de aves, bovina e suína.

O evento também destaca para a diversidade de produtos oferecidos no CEAGESP e das opções de preparo dos pescados, como forma de incentivar o consumo destas especialidades.

O preço é único de R$64,90 por pessoa. Com esse valor fixo é possível degustar a vontade mais de 30 diferentes receitas à base de peixes e diversos frutos do mar. O valor inclui entradas, saladas, pratos quentes, a famosa paella gigante e os camarões no espeto, servidos nas mesas à vontade.

Os espetos servidos à mesa foi o sucesso dos eventos anteriores. Confira a dica!

O endereço é: CEAGESP: Avenida Dr. Gastão Vidigal, 1946. O telefone para mais informações é 11 3643 3700.

Siga o Foodnews, o canal de notícia da gastronomia e fique por dentro das notícias, dicas de gestão e mercado e dos eventos relacionados a alimentação fora do lar!

Festival do Pescado e Frutos do Mar no CEAGESP was last modified: by

Especialista em produção animal e interessado em fornecer conteúdo de qualidade para o setor de alimentação fora do lar!