festival do sorvete

Parque da Água Branca recebe Festival do Sorvete

O Parque da Água Branca recebe o Festival do Sorvete em novembro!

Nos dias 11, 12 e 15 de novembro, o Parque da Água Branca recebe um festival bem legal para se refrescar das altas temperaturas na véspera e também no feriado. É o Festival do Sorvete!

O Festival do Sorvete, com entrada gratuita, vem com um cardápio cheio de delícias geladas dos mais diversos tipos.

O Festival do Sorvete acontece das 9h às 19h e vai ter sorvete para todos os gostos, desde o tradicional cascão, milk-shake até as paletas mexicanas e gelatos italianos. Além de brigadeiros, merengues, bolos e outras delícias.

Para as crianças, a diversão é garantida com diversas brincadeiras gratuitas, como peão, bambolê, corda e jogos de mesa. O passeio fica completo com a praça de alimentação, artesanato e artigos de bazar.

O Festival do Sorvete no Parque da Água Branca acontece nos dias 11, 12 e 15 de novembro de 2017, com entrada gratuita e atividades também grátis. Os comes e bebes serão cobrados à parte.

O horário do Festival do Sorvete é o mesmo para todos os dias do evento que, vai das 9h às 19h. Vale lembrar que o Parque da Água Branca fica na Avenida Francisco Matarazzo, 455, na capital paulista!

E você sabia que a tendência de maior consumo de verduras e hortaliças no mundo impulsiona o crescimento das chamadas hortas verticais?

Esse tipo de técnica para cultivo inclui hortas criadas em pequenos espaços urbanos com vários pisos, e tem ganhado popularidade em lugares com alta densidade demográfica. Clique aqui!

Aliás, o Foodnews destacou o trabalho de horta urbana com inclusão social, onde alunos com deficiência e seus acompanhantes a importância da alimentação saudável e dos cuidados com o meio ambiente. Clique aqui e saiba mais!

Siga o Foodnews, o canal de notícias da gastronomia!

Parque da Água Branca recebe Festival do Sorvete was last modified: by

Especialista em produção animal e interessado em fornecedor conteúdo de qualidade para o setor de alimentação fora do lar!